quinta-feira, dezembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoDr. Peanut relança pasta Beijinho e apresenta novo Alfajor

Dr. Peanut relança pasta Beijinho e apresenta novo Alfajor

A Dr. Peanut relança um dos sabores mais amados da marca, o Beijinho, e apresenta o novo Alfajor Cookies&Cream durante a APAS Show 2024, maior evento do ramo supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 13 e 16 de maio, em São Paulo, no Expo Center Norte.

A nova pasta de amendoim que alia o coco em sua composição, um antioxidante natural, tem sua embalagem e composição reformulados, enquanto o Alfajor Cookies&Cream vem para completar o portfólio de snacks.

A marca pretende destacar seu portfólio de produtos que conta com mais de 30 SKUs e já está em 10 mil pontos de venda do varejo. “Somos líderes no segmento pelo pioneirismo de inserir sabor e indulgência, mantendo as características benéficas da pasta de amendoim. O produto é muito conhecido no meio fitness, mas o consumo e os benefícios são para todas as pessoas de todas as idades que estão em busca de um alimento rico nutricionalmente e saboroso. Isso impacta o varejo em diferentes frentes”, diz Lucas Castro, CMO da Dr. Peanut.

Tanto a pasta de amendoim sabor Beijinho quanto as demais presentes na feira já fazem parte da estratégia recém apresentada pela marca ao mercado e considerada uma das mais audaciosas: a substituição de toda a linha de pastas de amendoim por zero lactose, atributo agregado aos demais como zero adição de açúcar, zero glúten, zero gordura trans e com whey protein. “É uma demanda cada vez mais recorrente do mercado e agora o público intolerante também pode consumir. Esse movimento também faz parte das ações de democratizar os nossos produtos para o maior número de pessoas. Claro que não abrimos mão do sabor”, Castro.

O Alfajor Cookies&Cream que é a outra novidade para o evento e traz camadas finas e crocantes de biscoito, é recheado a exclusiva pasta de amendoim sabor Cookies & Cream e envolvido por uma cobertura de chocolate sem adição de açúcar. “Os snacks estão entre as principais estratégias da Dr. Peanut para 2024. Além das milhares de combinações que a pasta de amendoim oferece aos consumidores, como marca desejamos explorar esse ponto forte em produtos prontos e que atendam em qualquer hora do dia”, explica Castro.

Artigos relacionados

Novidades