A DPA, empresa de refrigerados lácteos pertencente ao Grupo Lactalis, apresenta lançamentos que prometem proporcionar uma experiência única aos paladares dos consumidores: Iogurte Nestlé Grego sabor Damasco com Pêssego; Nestlé Natural zero lactose, Chandelle DUO. Disponíveis a partir de 1 de abril, nos principais pontos de venda do Brasil, as novidades complementam o atual portfólio das marcas e refletem a constante busca da companhia em levar inovações ao público final.
Desenvolvendo produtos que oferecem cremosidade, saudabilidade e muito sabor, a linha de iogurtes Grego, pioneira da Nestlé no país, apresenta sua mais recente inovação: Calda de Damasco com Pêssego. Disponível em embalagens unitárias de 90g, este lançamento, que se junta aos já existentes sabores calda de Morango e calda de Coco, destaca-se como uma opção prática e nutritiva para o café da manhã ou lanche da tarde. Sendo naturalmente mais proteico, o iogurte Grego é uma excelente escolha para manter uma dieta equilibrada com muito sabor.
Nestlé Natural agora apresenta uma alternativa zero lactose. Disponível exclusivamente na versão de bandeja 340g, este produto visa atender às crescentes demandas de públicos com restrições alimentares ou que buscam produtos leves e saudáveis. Os múltiplos benefícios do Nestlé Natural Integral Zero Lactose alinham-se ao conceito de versatilidade e praticidade já encontrados nos demais produtos da linha de iogurtes Nestlé Natural.
Já o novo Chandelle Duo, oferece a combinação irresistível do sabor do chocolate meio amargo com o chocolate branco. Disponível em embalagem dupla de 180g, essa deliciosa combinação se destaca como uma opção prática e complementar. A versatilidade da marca, com suas outras opções de sabores, como chocolate tradicional e chocolate branco, permite sua utilização na criação de receitas ou simplesmente para saborear uma sobremesa cheia de cremosidade e praticidade para o dia a dia.
“Nossa jornada na inovação do universo de iogurtes e indulgências escreve mais um capítulo, repleto de sabores e produtos irresistíveis. A expansão dos portfólios das nossas marcas renova nosso compromisso em seguir as tendências, atender às necessidades dos consumidores, marcar presença nos momentos especiais e proporcionar experiências sensoriais importantes”, complementa Vanessa Lima, Gerente de Marketing da DPA Brasil.