Reconhecida por sua inovação em sucos 100% naturais, sem adição de açúcar e conservantes, a do bem™ está de volta ao varejo com cinco sabores que marcaram sua história e a consolidaram como uma das marcas mais queridas no mercado de sucos naturais.
Agora, sob a gestão da Tial, marca pioneira em produzir bebidas à base de frutas, o público já pode encontrar nas lojas os seguintes sabores naturais: uva, laranja, maçã e água de coco. O chá mate com limão também está disponível. O retorno da marca está em sinergia com o crescimento da categoria de vendas de bebidas não alcoólicas, que projeta uma taxa de crescimento anual composta de 7%, gerando um incremento de mais de US$4 bilhões anualmente até 2028, segundo pesquisa da IWSR.
Versáteis e ideais para qualquer momento do dia, os sucos e água de coco estão disponíveis nos tamanhos de 1L e 200ml, enquanto o chá mate com limão tem sua versão menor em 250ml, prontos para acompanhar o consumidor onde estiver. Além das opções oferecidas, a marca segue avaliando novas possibilidades de produtos, assim como o desenvolvimento de linhas, sempre atenta às preferências do público. Com o objetivo de atender à demanda dos projetos em curso, a empresa investiu em maquinário e processos de produção, cuja instalação será realizada na unidade fabril localizada em Visconde do Rio Branco (MG). Segundo Victor Wanderley, CEO e sócio da Tial, a meta é ampliar a presença e oferecer ainda mais variedade aos consumidores em todo o Brasil.
“O foco da Tial é oferecer produtos saudáveis, por isso a do bem™ está totalmente alinhada ao nosso propósito. Vamos resgatar a essência da marca e, ao mesmo tempo, somar nossa expertise, criando novos produtos e ampliando a presença deste ícone no mercado de bebidas naturais”, finaliza o executivo.
As embalagens dos sucos do bem™ seguem a linguagem visual criativa, que é uma marca registrada da marca. Produzidas com tecnologia Tetra Pak, elas trazem em destaque os famosos textos bem-humorados. |