O alto ritmo de adoção dos carros elétricos tem gerado um impulsionamento na importação de pneus com tecnologia avançada. De olho no perfil do consumidor brasileiro, que é apaixonado por carros e busca produtos de qualidade com custo ideal para seus veículos, a Delinte, empresa de pneus importados de alta performance distribuída exclusivamente pela GP Corp BR no Brasil, traz ao país os lançamentos apresentados na última edição do maior evento de equipamentos automotivos do mundo, o Sema Show, em Las Vegas.
A marca aposta em novos produtos no mercado nacional. Entre os lançamentos, o destaque fica para o DX-20 Bandit Crossover que pertence à linha Off-road.
O DX-20, pertencente à linha Bandit, traz um composto de sílica mais resistente, o que garante maior robustez em sua fabricação e mais de 70 medidas, cobrindo todos os veículos CUV e SUV.
“Produzimos para diferentes aros e medidas. O DX-20, por exemplo, além de apresentar esse novo composto de sílica, que é uma inovação no mercado, possui medidas que atendem desde veículos como o Jeep Renegade, Fiat Toro e muitos outros carros da mesma categoria”, completa Denis Mengarda, COO da Delinte.
Item essencial à segurança e conforto, a produção dos pneus deve primar pela tecnologia e qualidade dos produtos. Esta é uma forma de dar conta do alto grau de exigência dos consumidores. Para isso, a indústria 4.0 é uma grande aliada. “Estamos sempre preocupados com a qualidade dos nossos produtos, por isso investimos na indústria 4.0, onde a automação está presente em todos os processos. Isso imprime alto grau de sofisticação, com diminuição de quase 100% dos erros, a partir de um complexo sistema avançado de tecnologia”, explica Mengarda.
Denis Mengarda ainda pontua que o modo de produção está sempre absorvendo novas tecnologias e a Delinte se preocupa em entregar um produto que, além de confiável, atende as necessidades do consumidor final. “Além disso, nossa interação se estende com os canais de comunicação que temos com o consumidor e a atuação dos nossos embaixadores, que ajudam a transmitir credibilidade ao produto que fabricamos e confiamos”, finaliza.