Apostando em inovação para o mercado de cosméticos, a Hinode anuncia o lançamento de sua nova linha de fragrâncias: vibez!. A novidade é um convite ao público da Geração Z, para uma nova experiência de cuidado e perfumação. Os novos produtos, tem como objetivo capturar a essência vibrante e dinâmica do jovem moderno.
“Tivemos um cuidado especial em todas as etapas do desenvolvimento dessa linha. O nome vibez! foi escolhido, por representar o espírito do jovem que é cheio de energia e vive em busca de um propósito até nos itens que consomem”, comenta Nicolle Gobara, gerente de categoria global da Hinode.
Para representação da Geração Z na linha vibez!, a Hinode desenvolveu embalagens cativantes que atraem todos os olhares. Os frascos exclusivos, foram desenvolvidos especialmente para essa linha e tem como referência o formato do botão play, o design está alinhado ao slogan ”Escolha a sua vibe e aperte o play”.
As cores vibrantes foram escolhidas para representar a energia e fluidez dos jovens, gerando uma conexão que os convida para uma experiência sensorial única e inesquecível. O laranja é a representação da força emocional e amizade, despertando também a determinação, força e positividade. Já o roxo foi escolhido por ser a cor preferida entre esse público e por estar associado a independência, cultura e sabedoria, estimulando o otimismo e a extravagância.
A versão masculina de vibez!, é uma fragrância amadeirada envolvente, que tem o equilíbrio perfeito de aromas frutais e picante. A abertura traz o frescor do abacaxi com a picância das especiarias com anis e canela, que evoluem com o toque de flor de laranjeira e pêssego. As notas de âmbar, couro e vetiver, chegam para fechar a combinação que exala a força e energia vibrante.
Já a fragrância vibez! feminina, é um adocicado vibrante. Os aromas frutais da laranja combinada com manga e o toque adocicado da pimenta-rosa, exalam a tropicalidade e leveza. Já o buquê floral de peônia branca e flor de laranjeira, conta com notas delicadas que destacam a feminilidade. O toque final fica por conta da fava tonka com a doçura da baunilha e a energia do patchouli.