A ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, anuncia o lançamento das tags coloridas da companhia, focado no poder de escolha dos clientes. A princípio, a edição estará disponível por tempo limitado e engloba quatro novas cores – amarela, verde, vermelha e uma versão arco-íris – que poderão ser selecionadas de acordo com a preferência dos usuários.
A novidade faz parte da campanha “Escolha o lado bom da pista”, lançada pela empresa em dezembro, que reforça a liberdade de decisão dos clientes em curtir as férias, os passeios e o dia a dia sem a preocupação com filas e perrengues na hora de pagar pedágios e estacionamentos, bem como optar por uma operadora de tags 100% digital que tem os preços mais competitivos do mercado e diversas outras vantagens quando se trata de mobilidade.
A ideia de ofertar novas cores de tags, além da preta tradicional, partiu de uma análise da ConectCar sobre a relação dos consumidores e seus veículos com as soluções de pagamento de mobilidade, e é mais um fruto do foco incansável da empresa no cliente. A companhia é a única a oferecer o produto neste formato, que anuncia novas possibilidades de cores e, ano após ano, vem reforçando seu pioneirismo e aumentando sua presença no mercado, graças à dedicação em garantir as melhores experiências aos usuários, ao forte trabalho em inovação e à origem digital.
“A ConectCar veio para quebrar o monopólio de mercado com sua natureza digital e estamos muito felizes em lançar mais uma campanha que fortalece nosso principal pilar de negócios: ter o cliente no centro de tudo”, comenta o Head de Marketing, CRM e Dados da ConectCar, Daniel Frankenstein. “Com essa campanha, queremos mostrar para os clientes que eles têm o poder de escolha – desde a própria contratação do produto e do plano que melhor atende suas necessidades, até a cor da tag”, completa o executivo.
Sobre a campanha
Para desenvolver o projeto, a equipe da ConectCar refletiu sobre os paradigmas e as crenças que podem interferir na decisão dos motoristas em adquirir uma tag e focou em quebrar o estigma de que viajar – não só durante o verão – sempre significa fila e estresse, que não existe escapatória.
“Quando nos comunicamos com consumidores que ainda não conhecem como funciona uma tag e o pagamento automático, nós, como especialistas nesse mercado, temos que mostrar que é possível fazer a viagem e o passeio sem filas, sem preocupação, e que eles podem aproveitar a tag em pedágios e em estacionamentos, além de ter a facilidade de uma recarga automática. É nosso dever mostrar que os motoristas podem escolher ter praticidade, comodidade e economia simultaneamente”, explica Daniel.
As tags coloridas se encaixam nesse contexto, de que até mesmo a cor do adesivo pode ser escolhida, assim como tantos outros aspectos da experiência. “Estamos mostrando aos clientes que eles podem escolher uma empresa reconhecida por sua qualidade, que tem diversos serviços disponíveis, atendimento pelo app, parcerias com players de renome e outras soluções complementares que trazem ainda mais benefícios e vantagens para o dia a dia”, finaliza o executivo.
Para conhecer mais sobre as tags coloridas, basta acessar: https://lp.conectcar.com/escolha-o-lado-bom