domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoCom foco nas festas de fim de ano, Paderrí lança Briochetone

Com foco nas festas de fim de ano, Paderrí lança Briochetone

Lançamento da marca, que oferece receitas francesas com toque brasileiro, tem identidade visual assinada pela CBA B+G.

A CBA B+G assina a identidade visual do novo projeto da Paderrí, marca que oferece as autênticas receitas francesas de pães e bolos com um toque brasileiro. A partir deste mês de novembro, chega ao mercado o Briochetone, produto exclusivo do portfólio da empresa com foco nas festas de fim de ano, disponível até dezembro.

Trançado à mão, com textura macia e gotas de chocolate ao leite que derretem na boca, o Briochetone tem esses atributos ressaltados em sua embalagem, com cores e elementos pensados para destacá-la como uma interessante opção de presente. O design também reforça a mensagem de uma “Autêntica receita francesa”, marca registrada dos produtos Paderrí – pertencente ao grupo francês Norac Foods, com mais de 30 anos de história na França e presente no Brasil desde 2011.

“Desde sua criação, a Paderrí é um sucesso de vendas, sendo no ano passado a marca que mais cresceu na categoria de bolos familiares e pães bisnaga no Brasil. Com essa novidade, queremos ampliar ainda mais nosso portfólio e, principalmente, a conexão dos nossos produtos com momentos especiais na mesa dos brasileiros. Uma receita ideal para as festas de fim de ano, para presentear ou compartilhar com a família ou amigos”, destaca Caroline Coelho, coordenadora de marketing da Norac Foods.

“O Briochetone chega para ser uma nova e deliciosa opção para as celebrações de fim de ano. Toda a identidade visual da embalagem foi pensada para reforçar os atributos únicos do produto, além de destaque para a autêntica receita francesa. Cada elemento, desde as cores ao formato, foi pensado também para destacar o produto tanto no ponto de venda quanto na mesa, tornando o Briochetone também uma interessante opção para presente”, reforça Lígia Dembinski, gerente de design da CBA B+G.

Artigos relacionados

Novidades