Lançamento da marca, que oferece receitas francesas com toque brasileiro, tem identidade visual assinada pela CBA B+G.
A CBA B+G assina a identidade visual do novo projeto da Paderrí, marca que oferece as autênticas receitas francesas de pães e bolos com um toque brasileiro. A partir deste mês de novembro, chega ao mercado o Briochetone, produto exclusivo do portfólio da empresa com foco nas festas de fim de ano, disponível até dezembro.
Trançado à mão, com textura macia e gotas de chocolate ao leite que derretem na boca, o Briochetone tem esses atributos ressaltados em sua embalagem, com cores e elementos pensados para destacá-la como uma interessante opção de presente. O design também reforça a mensagem de uma “Autêntica receita francesa”, marca registrada dos produtos Paderrí – pertencente ao grupo francês Norac Foods, com mais de 30 anos de história na França e presente no Brasil desde 2011.
“Desde sua criação, a Paderrí é um sucesso de vendas, sendo no ano passado a marca que mais cresceu na categoria de bolos familiares e pães bisnaga no Brasil. Com essa novidade, queremos ampliar ainda mais nosso portfólio e, principalmente, a conexão dos nossos produtos com momentos especiais na mesa dos brasileiros. Uma receita ideal para as festas de fim de ano, para presentear ou compartilhar com a família ou amigos”, destaca Caroline Coelho, coordenadora de marketing da Norac Foods.
“O Briochetone chega para ser uma nova e deliciosa opção para as celebrações de fim de ano. Toda a identidade visual da embalagem foi pensada para reforçar os atributos únicos do produto, além de destaque para a autêntica receita francesa. Cada elemento, desde as cores ao formato, foi pensado também para destacar o produto tanto no ponto de venda quanto na mesa, tornando o Briochetone também uma interessante opção para presente”, reforça Lígia Dembinski, gerente de design da CBA B+G.