quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoClub Social traz “Pancadão de Sabor” em campanha para salgadinhos

Club Social traz “Pancadão de Sabor” em campanha para salgadinhos

Pertencente à Mondelēz Brasil, Club Social lança seu primeiro salgadinho, o Club Social Snack. O snack já está à venda na região sul do país com previsão de chegada às demais praças em breve. Para apresentar todos os atributos do novo produto de forma divertida e cômica ao consumidor, a marca traz a campanha “Pancadão de Sabor”.

Club Social Snack chega com três sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. Feito de farinha de batata, o consumidor encontrará um snack assado, crocante, fininho e intensamente temperado. Além disso, segundo a marca, o produto foi todo co-criado com o consumidor, produzindo um salgadinho que respeita as preferências e as opiniões do público alvo.

“Club Social celebra e reconhece a cultura de rua e todos os seus agentes, essa é a proposta do nosso posicionamento como marca. Para lançar Club Social Snack, nós criamos um caminho que une uma parte fundamental da cultura de rua, que é a música, com o conceito de um produto que entrega muito sabor. É um verdadeiro pancadão de sabor! Estamos ansiosos para que todos provem essa sensação”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Para a campanha idealizada pela Leo Burnett ™, com produção da Sentimental Filmes e da A9 Áudio, foi escolhido o pancadão de música como tema não por acaso. Afinal, estamos falando de um ícone das manifestações culturais das comunidades e periferias do país. Só algo dessa grandeza seria capaz de traduzir perfeitamente a intensidade do sabor de Club Social Snack. Os filmes, de 30”, 15” e 10” para o ambiente digital, trazem diferentes personagens sendo atingidos pelas sensações dos sabores do snack, em meio a um corre e outro, inserindo o produto na rotina dos consumidores proporcionando um momento de descontração no meio do dia. Tudo isso com o funk como trilha sonora, destacando mais uma vez a cultura de rua como território de atuação da marca. Os consumidores também vão se deparar com o pancadão de sabor de Club Social Snack ao andar pelas ruas das principais capitais da região Sul com uma ação especial de Midia Exterior

“Club Social Snack é um salgadinho que buga a mente de quem experimenta porque é totalmente diferente de tudo a que estamos acostumados. Então, trouxemos exatamente essa sensação para a campanha de lançamento. O filme mostra esse pancadão de sabor de forma divertida, totalmente conectado à cultura urbana e à música. ”, explica Vinicius Stanzione, EVP, Creative Experience da Leo Burnett TM.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA

Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE

Título: CLUB SOCIAL

Produto: CLUB SOCIAL TAZ

Anunciante: CLUB SOCIAL | Mondelez

CCO: Marcelo Reis

VP de criação: Vinicius Stanzione

DiretorES de Criação: Alessandra Sadock e Bruno Godinho

diretor de arte: Guilherme Serato

REDATOR: Leonardo Telles e Heinz Boesing

diretora de produção integrada: Luciana Kley

RTV: Thiago Campos

 

Atendimento: Leticia Meira, Guilherme Nogueira, Fernanda Amadio, Debora Sartorio

Mídia: Heloisa Goldman, Renata Caovilla, Sheila Uyeda, Guilherme Pedrosa, Fernanda Pelizon, Tais Ferreira, Henrique Lima

Estratégia: Marie Alonso, Rafaela Badaro, Joana Dambros, Luisa Lancelotti, Juliana TobisawaAssessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mar FacciollaAprovação do Cliente:  Álvaro Garcia, Yana Leocadio, Caroline Lermann, Bruno Barbosa, Ana Carolina dos Santos, Pedro Studart, Laryssa Farias e Gabriela Lima

 

 

PRODUTORA DE FILME: Sentimental Filme

 

Produtora: Sentimental Filme

Direção de Cena: Guilherme Petry

Produção Executiva: Marcos Araújo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigra

Coordenação de Produção: Chélide Teixeira

Head de Produção: Renata Picheco

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Direção de Arte: Miwa Shimosakai

Coordenação de pós-produção: Anita Nadai

Montagem: Rogério Ferreira

Color e Animação 3D: Cora Post

Finalização: Sentimental FilmePRODUTORA DE SOM: A9 ÁUDIO

Direção e Produção de Trilha: Apollo

Produção: Douglas Couto

Atendimento: Nicole Bonani

Coordenação: Paloma Sol

Finalização: Cleuster (Adailton)

Locutor: Rafael Silvestrini

 

Artigos relacionados

Novidades