Pertencente à Mondelēz Brasil, Club Social lança seu primeiro salgadinho, o Club Social Snack. O snack já está à venda na região sul do país com previsão de chegada às demais praças em breve. Para apresentar todos os atributos do novo produto de forma divertida e cômica ao consumidor, a marca traz a campanha “Pancadão de Sabor”.
Club Social Snack chega com três sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. Feito de farinha de batata, o consumidor encontrará um snack assado, crocante, fininho e intensamente temperado. Além disso, segundo a marca, o produto foi todo co-criado com o consumidor, produzindo um salgadinho que respeita as preferências e as opiniões do público alvo.
“Club Social celebra e reconhece a cultura de rua e todos os seus agentes, essa é a proposta do nosso posicionamento como marca. Para lançar Club Social Snack, nós criamos um caminho que une uma parte fundamental da cultura de rua, que é a música, com o conceito de um produto que entrega muito sabor. É um verdadeiro pancadão de sabor! Estamos ansiosos para que todos provem essa sensação”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
Para a campanha idealizada pela Leo Burnett ™, com produção da Sentimental Filmes e da A9 Áudio, foi escolhido o pancadão de música como tema não por acaso. Afinal, estamos falando de um ícone das manifestações culturais das comunidades e periferias do país. Só algo dessa grandeza seria capaz de traduzir perfeitamente a intensidade do sabor de Club Social Snack. Os filmes, de 30”, 15” e 10” para o ambiente digital, trazem diferentes personagens sendo atingidos pelas sensações dos sabores do snack, em meio a um corre e outro, inserindo o produto na rotina dos consumidores proporcionando um momento de descontração no meio do dia. Tudo isso com o funk como trilha sonora, destacando mais uma vez a cultura de rua como território de atuação da marca. Os consumidores também vão se deparar com o pancadão de sabor de Club Social Snack ao andar pelas ruas das principais capitais da região Sul com uma ação especial de Midia Exterior
“Club Social Snack é um salgadinho que buga a mente de quem experimenta porque é totalmente diferente de tudo a que estamos acostumados. Então, trouxemos exatamente essa sensação para a campanha de lançamento. O filme mostra esse pancadão de sabor de forma divertida, totalmente conectado à cultura urbana e à música. ”, explica Vinicius Stanzione, EVP, Creative Experience da Leo Burnett TM.
Confira o vídeo:
FICHA TÉCNICA
Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE
Título: CLUB SOCIAL
Produto: CLUB SOCIAL TAZ
Anunciante: CLUB SOCIAL | Mondelez
CCO: Marcelo Reis
VP de criação: Vinicius Stanzione
DiretorES de Criação: Alessandra Sadock e Bruno Godinho
diretor de arte: Guilherme Serato
REDATOR: Leonardo Telles e Heinz Boesing
diretora de produção integrada: Luciana Kley
RTV: Thiago Campos
Atendimento: Leticia Meira, Guilherme Nogueira, Fernanda Amadio, Debora Sartorio
Mídia: Heloisa Goldman, Renata Caovilla, Sheila Uyeda, Guilherme Pedrosa, Fernanda Pelizon, Tais Ferreira, Henrique Lima
Estratégia: Marie Alonso, Rafaela Badaro, Joana Dambros, Luisa Lancelotti, Juliana Tobisawa
Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mar Facciolla Aprovação do Cliente: Álvaro Garcia, Yana Leocadio, Caroline Lermann, Bruno Barbosa, Ana Carolina dos Santos, Pedro Studart, Laryssa Farias e Gabriela Lima
PRODUTORA DE FILME: Sentimental Filme
Produtora: Sentimental Filme
Direção de Cena: Guilherme Petry
Produção Executiva: Marcos Araújo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigra
Coordenação de Produção: Chélide Teixeira
Head de Produção: Renata Picheco
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
Coordenação de pós-produção: Anita Nadai
Montagem: Rogério Ferreira
Color e Animação 3D: Cora Post
Finalização: Sentimental Filme
PRODUTORA DE SOM: A9 ÁUDIODireção e Produção de Trilha: Apollo
Produção: Douglas Couto
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Finalização: Cleuster (Adailton)
Locutor: Rafael Silvestrini