Lá se foi o tempo em que o sabonete servia apenas para higienizar e perfumar o corpo. Há tempos, os consumidores buscam por produtos que agreguem outros benefícios, como o cuidado com a pele. Sempre de olho nas tendências e atenta aos desejos dos consumidores, Cloy, marca referência em hidratação na hora do banho, inova e traz para o seu portfólio um sabonete em barra que contém vitamina C em sua composição. O lançamento, que vem em embalagem presenteável, com cinco unidades, também possui creme hidratante vegetal e manteiga de karité, elementos marcantes na composição dos sabonetes da marca e que fornecem super hidratação.
De acordo com a head de marketing, Michéle Miranda, a nova aposta da marca foi determinada após estudos que apresentaram o constante aumento na procura por cosméticos com vitaminas aplicadas. “Foram feitos vários estudos para entender o que a nossa consumidora buscava em nossos produtos e percebemos que, de forma geral, elas procuram itens que agregam benefícios na hora do banho. A escolha da vitamina C, além de trazer várias vantagens para a pele, traz também algo característico dos nossos produtos, que é a experiência sensorial durante o banho com fragrâncias jovens, energizantes e aderentes ao perfil da consumidora da marca”, comenta.
O kit possui três sabonetes em barra de pitaya, que contam com notas de frutas vermelhas e o frescor cítrico da pitaya, mesclado com um fundo mais adocicado de caramelo e baunilha, e dois sabonetes em barra de manga, que contam com notas intensas da fruta, mescladas com um fundo de caramelo e baunilha.
:: VITAMINE – C
A escolha da vitamina C como ativo para o novo produto foi feita a dedo! Ela traz um sensorial energizante para o corpo na hora do banho.
“A vitamina C ganhou espaço nos produtos faciais, fazendo com que as consumidoras percebessem o benefício do ativo para a sua rotina de cuidados. Pensando nisso, lançamos o kit Vitamine-C para trazer uma experiência sensorial diferenciada para elas na hora do banho, focada na pele do corpo”, finaliza Michéle.