Duas gigantes brasileiras, Cimed e Baly Brasil, uniram forças para apresentar ao mercado uma collab de bebidas energéticas – a Flynow. Essa parceria inédita vai unir o sabor brasileiro da Baly com a referência em saúde da Cimed, resultando em uma bebida que vai aquecer ainda mais o mercado e promete revolucionar o segmento que segue em crescimento exponencial.
A mistura perfeita
Cimed e Baly Brasil trazem uma mistura que vai além do sabor, unindo lazer e benefício para a saúde em cada lata. O diferencial da Flynow está no Power Inositol, uma vitamina do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. O produto chega em lata 250ml em 3 versões de sabores, todos sem açúcar. Tradicional, Tropical e Melancia.
Cimed + Baly
A sinergia entre as marcas é destaque no design da Flynow e foi pensando na tradição das duas empresas, que a maior característica delas foi mantida. A cor amarela, que é a cara de Cimed e Baly, traz a energia e a vivacidade dos sabores brasileiros da Baly, enquanto a ênfase na saúde, a qualidade e o bem-estar são ênfases da Cimed.
O energético Flynow, representa mais do que uma bebida. Para Dayane Titon Cardoso, Diretora comercial e de Marketing da Baly Brasil, o novo produto é um convite para ousar, inovar e aproveitar as oportunidades. “A proposta é fazer diferente e, acima de tudo, alcançar o extraordinário. Para a Baly é uma honra estar atrelada a uma marca como a Cimed que, assim como nossa empresa, pensa, cria e executa, exclusivamente para o cliente”, ressalta Dayane.
João Adib Marques, CEO da Cimed, atento ao crescimento exponencial da Baly Brasil, viu na hora a oportunidade da collab. “Em uma conversa com a Dayane, nós detectamos rapidamente que a população brasileira precisava de uma alternativa que unisse saúde, bem-estar e diversão. Hoje as pessoas prezam por uma vida leve e saudável e a junção Baly Brasil + Cimed é a fórmula perfeita”