quarta-feira, maio 14, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoChina in Box lança novos sabores de Pokes

China in Box lança novos sabores de Pokes

Comida mais leve, mais saudável e mais saborosa! O lançamento dos novos sabores de Pokes é uma das principais apostas do China in Box – marca pertencente ao Grupo Trigo e pioneira em delivery de comida asiática no Brasil – para esse primeiro semestre de 2025. No dia 8 de abril, os restaurantes da marca espalhados pelo brasil estarão com os quatro novos sabores do prato no cardápio. Com opções que combinam ingredientes frescos e sabor marcante, os lançamentos da linha “Pokes do China” foram pensados para atender à crescente demanda por refeições equilibradas e prática na culinária oriental.

“Nossos novos Pokes foram criados para oferecer uma experiência equilibrada e cheia de sabor, combinando qualidade e ingredientes que surpreendem a cada mordida. Na nossa rede, inovamos constantemente, trazendo combinações ousadas e o máximo em frescor para nossos clientes”, diz Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box.

“O China in Box está inserido em um dos Grupos que mais vendem Poke no Brasil, considerando tanto marcas próprias quanto franquias. Com propostas e sabores distintos em cada marca, uma coisa é certa: essa refeição tem conquistado cada vez mais o paladar dos brasileiros e já é considerada uma tendência de mercado alimentício do Brasil. Para atrair novos clientes e aumentar a recorrência dos atuais, o time de gastronomia da marca desenvolveu quatro novos sabores que prometem surpreender a todos”, afirma Bruno Dayrell, diretor de Marcas Asiáticas do Grupo Trigo.

Como parte das ações de lançamento da campanha, o China in Box promoveu um jantar especial para os top clientes do programa de fidelidade “Meu China in Box”. A marca utilizou tecnologia e inteligência de dados para escolher os convidados, garantindo que os clientes mais engajados no programa tivessem a chance de experimentar as novidades do cardápio em primeira mão. A ação reforça o compromisso do Grupo Trigo com o relacionamento com os clientes, valorizando os consumidores fiéis.

“Esse jantar foi uma forma de conectar nossos clientes mais engajados em uma experiência imersiva no nosso universo. Esse relacionamento mais próximo só é possível graças ao programa de fidelidade, que nos ajuda a identificar quem realmente se conecta com a marca”, comenta Luiz Marcelo Correa, Diretor de Digital do Grupo Trigo.

Vale ressaltar ainda que a marca de comida asiática também conta com um novo programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante.

Artigos relacionados

Novidades