quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoCHEETOS® Crunchy chega ao Brasil e traz nova experiência

CHEETOS® Crunchy chega ao Brasil e traz nova experiência

CHEETOS®, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, que completa 70 anos em 2023 – e líder absoluta em Extrusados, agora conta com o sucesso mundial CHEETOS® Crunchy na sua linha de snacks vendida para o Brasil.

Mundialmente conhecido, CHEETOS® Crunchy agora está disponível no país e passa a ocupar uma prateleira de importância para o objetivo da marca de expandir seu público-alvo. Disponível em dois sabores para consumo: Super Cheddar e White Cheddar, será uma nova linha exclusiva do snack, que além de trazer novas opções premium para o carrinho dos consumidores, vai gerar empregos e ter uma nova linha de produção exclusiva na fábrica da PepsiCo. Mais informações serão divulgadas em breve.

“Estamos sempre trabalhando para trazer ao público do Brasil todas as melhores versões de CHEETOS® que temos disponíveis globalmente. Crunchy é uma das variantes mais vendidas no mundo e, por entregar uma crocância e um formato diferente do nosso portfólio atual, e dos snacks já conhecidos pelo consumidores, acreditamos que os fãs da marca e de snacks terão uma experiência nova e diferenciada ao consumir o produto. Além disso adicionamos sabores intensos ao portfólio, e com toda essa nova experiência, queremos que CHEETOS® Crunchy também alcance novos consumidores, expandindo o target da marca e extrapolando o nosso público-alvo tradicional”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Com distribuição prevista para pontos de venda do Sudeste e Sul a partir de outubro, a marca irá realizar ações com foco em PDV e uma robusta campanha 360° com foco em apresentar a diferenciação do produto, contando com apoio de influenciadores para comunicação até o final do ano.

Artigos relacionados

Novidades