A Cascola, marca especializada em soluções adesivas, amplia seu portfólio e lança a linha “Não Mais Pregos”, com adesivos de montagem que dispensam completamente o uso de pregos e parafusos. |
Desenvolvida com tecnologia avançada, a linha “Não Mais Pregos” facilita reparos domésticos e profissionais sem a necessidade de furar paredes, evitando barulho, sujeira e o risco de danos em instalações hidráulicas. Com uma força excepcional, o produto suporta até 700 quilos a cada 10cm.
Devido à crescente demanda por soluções que somam praticidade e inovação, os novos adesivos chegam ao mercado como uma alternativa de alta performance, sustentável e segura para a aplicação no dia a dia. A utilização de adesivos no lugar de pregos e parafusos simplifica a instalação de materiais como rodapés, molduras, painéis e outros elementos decorativos ou estruturais, proporcionando uma fixação resistente e duradoura. Além disso, os adesivos trazem mais segurança ao evitar o risco de danos em tubulações ou fiações elétricas que podem estar escondidas nas paredes. “Ao eliminar a necessidade de pregos, parafusos e buchas, esses produtos reduzem o tempo de instalação e evitam danos nas superfícies, como buracos e rachaduras, que são comuns com o uso de métodos convencionais. Também contribui na preservação da estética do local aplicado”, reforça Letícia Corrêa, Gerente de Categoria da Cascola. A sustentabilidade também é um fator importante, pois ao eliminar o uso de ferramentas e minimizar a produção de resíduos, os adesivos contribuem para a redução do impacto ambiental. Em embalagens de 360gr (cartucho) e 85gr (bisnaga), os produtos da linha Não Mais Pregos oferecem agarre imediato e podem ser aplicados em diferentes superfícies como madeira, tijolo, cimento, pedra e gesso. A venda já está disponível tanto em lojas físicas, como também no e-commerce. |
A Cascola reforça seu compromisso em oferecer produtos que agreguem valor tanto para profissionais da construção quanto para consumidores finais, sempre com foco na alta qualidade e na inovação. |