quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoCampo Largo lança versão de 1,35 L do vinho mais consumido do...

Campo Largo lança versão de 1,35 L do vinho mais consumido do Sul

Em constante inovação, mas sempre com qualidade e tradição, o Vinho Campo Largo é um sucesso de vendas, sendo o mais consumido no Sul do país, e o segundo mais vendido no Brasil, de acordo com o ranking de preferência de marcas da SA Varejo. Produzido com maior predominância de uva Isabel, o Vinho Campo Largo Tinto Suave acaba de receber uma nova versão, em embalagem PET: a novidade chega nas prateleiras com 1,35 litros.

Com este lançamento, a Zanlorenzi busca se adequar às tendências e atender as demandas do consumidor. “Com maior volumetria, o vinho chega ao mercado para agregar e inovar no portfólio. Inclusive, ele chega em ótima hora, já que, com a chegada das festas juninas, a bebida se torna ideal para o preparo de vinho quente e consumo em maior volume”, comenta Letícia Radulski, coordenadora de marketing da empresa.

A novidade possui aromas típicos de uvas americanas, lembrando principalmente framboesa e amora. No paladar, apresenta um equilíbrio entre o doce e o ácido, sendo leve e agradável.

Artigos relacionados

Novidades