sábado, novembro 16, 2024
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Campanha de Pratos decorados Spoleto 2024 conquista público

Em apenas 10 dias com a Campanha de Pratos decorados no ar, o Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – já superou as expectativas e atingiu 51.500 pratos vendidos em sua ação comemorativa de 25 anos: “Uma Coleção de Memórias”. Este número é um recorde histórico para a rede, representando um aumento de 35% em comparação ao mesmo período de campanha do ano passado. A ação continua ativa em todos os restaurantes espalhados pelo país até durarem os estoques.

“Estamos surpresos e muito felizes com esse sucesso. É extremamente gratificante ver como nossos clientes, que fazem parte desses 25 anos de história, abraçaram esse sonho junto com a gente”, comenta Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.

A coleção, composta por seis estampas, celebra momentos importantes da trajetória da marca. Cada prato traz uma arte exclusiva criada por grandes nomes do cenário artístico: Paulo Mariotti (Raízes), Kenzo Hamazaki (Conexões), Camilla Siren (Momentos), Bruno Big (Paixão), Naia Ceschin (Comunidade) e Gabriel Azevedo (Saudade).  Disponíveis nas unidades do Spoleto de norte a sul do Brasil, os pratos podem ser adquiridos por R$12,90 adicionais na compra de uma refeição e uma bebida do cardápio, ou individualmente por R$29,90.

“A média atual é de 4.600 pratos comercializados por dia, refletindo o engajamento e alta adesão dos consumidores nesse ano”, finaliza Rafael Pardo, Diretor de marcar do Spoleto.

O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.       

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