A bala de caramelo mais vendida da América Latina e a única no Brasil com leite condensado em sua composição entra no mundo das collabs em uma linha inédita de sabonetes com a Cloy, marca do grupo Sinter, especialista em soluções para o mercado de higiene e beleza.
Serão dois produtos com fragrâncias e cores inspirados nos sabores Leite da linha regular e Pistache da linha Intense 53% Cacau que são destaques no portfólio de Butter Toffees.
Lançadas durante o maior festival supermercadista do mundo – APAS SHOW, as duas versões dos sabonetes de 80 gramas, criados no laboratório de inovação em pesquisa e desenvolvimento da Sinter localizado em Monte Mor (SP), contam com 30% de creme hidratante, vitamina B3 e uma espuma cremosa. Os produtos seguem a fórmula base da linha, que garante a pele hidratada por até 24 horas.
“Identificamos essa parceria como uma oportunidade enorme, pois estamos unindo duas marcas que se destacam em áreas diferentes, mas com o mesmo compromisso de levar experiências positivas aos consumidores. Em um momento tão propício, nosso objetivo é promover micro alegrias, criando momentos especiais e impactantes na vida das pessoas. Estamos muito animados com o potencial dessa colaboração e confiantes de que ela trará resultados incríveis para todos os envolvidos”, comenta Rafaela Côrte Real Miana, Head de Marketing e Inovação da Sinter.
“Butter Toffees reforça sua conexão com os fãs da marca de uma forma surpreendente, em uma associação ao território do conforto e da experiência, presentes no universo da marca e em nossa estratégia de comunicação. Esse é o início de uma collab que apresentará novidades ainda mais únicas neste ano”, declara Luiz Henrique Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.