A BR Spices, marca da Kraft Heinz Brasil e referência em temperos e especiarias de alta qualidade, amplia sua linha para Churrasco com o lançamento da sua primeira Farofa Pronta, temperada com Chimichurri. Pensada para transformar o ritual do churrasco, o novo produto chega às prateleiras nacionais na segunda metade de fevereiro.
“A linha Churrasco é o carro chefe da BR Spices. Ao falarmos em churrasco, automaticamente pensamos na qualidade e no sabor que nossa marca representa. E, para completar essa experiência, não poderíamos deixar de incluir a Farofa – um acompanhamento indispensável para o churrasco perfeito”, destaca Ariel Grunkraut, presidente da Kraft Heinz Brasil.
Elaborada com uma receita exclusiva, feita com biju de tapioca, a Farofa com Chimichurri é crocante, sem glúten e preparada com ingredientes que garantem que não tenha nenhum alergênico, entregando uma qualidade premium que já consagrou todos os produtos BR Spices. O produto não contém conservantes, proporcionando ao consumidor um sabor de verdade e um toque inconfundível do Chimichurri da BR Spices, tempero emblemático da companhia que completa 10 anos em 2025.
Segundo o presidente, a escolha do chimichurri na primeira receita de farofa pronta da companhia foi reflexo da preferência dos consumidores, que “são fãs dos temperos que levam este ingrediente, reconhecido por ser um sabor ‘trending’ no Brasil e no mundo, além de valorizarem os diferenciais da marca – como seleção rigorosa de ingredientes e elaboração de receitas autorais. O chimichurri é um dos temperos mais icônicos da BR Spices, e um dos maiores destaques na nossa linha de sais de parrilla temperados.”
Com uma trajetória marcada pela inovação e autenticidade, a BR Spices, fundada em 2015, já se destaca no mercado de temperos e especiarias premium. Com um portfólio exclusivo que reúne mais de 100 produtos – abrangendo categorias como Churrasco, Gourmet e Fit – a marca conquistou a preferência de chefs e especialistas que valorizam ingredientes selecionados 100% naturais e blends autorais.
“Com este lançamento a BR Spices se consolida ainda mais como a marca preferida do churrasqueiro e levamos pela primeira vez a nossa paixão pelo sabor para uma categoria diferente da de temperos e sais especiais. É um desafio e uma responsabilidade que abraçamos com entusiasmo nos trilhos de seguirmos cada vez mais presentes na mesa e nos bons momentos de nossos consumidores.”, ressalta Gabriel Daniel, diretor e presidente da BR Spices.