Provando que é autenticamente carioca, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, acaba de lançar o Trio Crias do Rio com verdadeiros clássicos da cidade: Big Bob, Biscoito Globo e Chá Matte Leão. Com exclusividade para lojas do Rio de Janeiro, o Trio estará disponível a partir do dia 23 de novembro.
A novidade faz parte da campanha Crias do Rio, desenvolvida pela Play9, mediatech carioca – para fortalecer o orgulho do Bob’s de ter nascido há mais de 70 anos na cidade. A primeira fase da campanha, apresentada em outubro, foi um convite para os cariocas embarcarem juntos nessa história de pertencimento com um tom de voz alegre, leve e descontraído, e contou com ativações digitais lideradas pela atriz Clara Moneke, a Kate da novela Vai na Fé, da TV Globo, uma verdadeira “Cria do Rio”, junto a um grande squad de influenciadores cariocas, que demonstraram em suas redes o amor pelo Bob’s e por tudo que a marca representa na vida dos nascidos no Rio.
Para o Bob’s, lançar o trio com Big Bob, Biscoito Globo e Chá Matte Leão fortalece a conexão com o Rio de Janeiro. O Big Bob foi o primeiro sanduíche a ser produzido pela marca, o que traz essa representatividade ao lado de produtos que os cariocas amam e que permanecem no paladar das pessoas. “Convidamos outros dois ícones da cidade para se juntarem a nós, trazendo para os nossos consumidores opções saborosas e refrescantes que atravessam gerações e mostram todo o nosso orgulho em ser Cria do Rio”, comenta Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.
A Play9 e o Bob’s também lideraram um plano de mídia digital geolocalizado e algumas iniciativas de out of home, como bikedoor e avião percorrendo as praias do Rio.
Desde o início do processo criativo, nos chamou a atenção ver que nem todos os cariocas sabiam que o Bob’s tinha nascido no Rio de Janeiro. A partir dali, conectamos a marca a uma gíria popular genuína, e com “Cria” iniciamos um movimento de enaltecer o Bob’s e tudo que é cria do Rio de Janeiro. Agora, chegou a hora de convidarmos dois outros grandes crias, o biscoito Globo e o Chá Matte Leão para criar um combo inédito e especial”, afirma Jeferson Nascimento, Diretor de Estratégia Criativa da Play9.