sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoBiscoitos Sucrilhos estão de volta

Biscoitos Sucrilhos estão de volta

Sucrilhos está recheado de novidades em 2025. Depois do sucesso da campanha “Desperte o Tigre em Você”, que apresentou o Tigre Tony em versão 3D, a marca seguiu surpreendendo com lançamentos como Sucrilhos Mix e a parceria icônica com Ovomaltine. Agora, dando continuidade a esse ano memorável, Sucrilhos relança sua linha de biscoitos recheados, reafirmando sua força como uma marca inovadora e presente em diversos momentos do dia.

Disponível em três versões — chocolate, morango e leite —, o lançamento foi pensado para tornar todos os momentos irresistíveis, tornando os lanches ainda mais divertidos e com muita energia. A iniciativa aproveita um segmento estratégico, já que recheados doces é um dos segmentos com maior penetração nos lares brasileiros. Com isso, a marca líder em Cereais Matinais segue fortalecendo sua relevância no mercado nacional.

“Sucrilhos é uma marca icônica para os brasileiros, na qual investimos continuamente. O relançamento dos biscoitos recheados é uma oportunidade de reforçar nossa presença junto aos consumidores em mais momentos ao longo do dia. A receita foi cuidadosamente elaborada para trazer a crocância única que os flocos de Sucrilhos® podem oferecer, com o recheio saboroso e a casquinha que traz o famoso Tigre Tony”, afirma Ticiane Oquendo, Gerente Sênior de Marketing para Kellanova Brasil.

Os novos biscoitos chegam às gôndolas a partir de outubro com nova embalagem de 85g, disponíveis nas principais redes supermercadistas de todo o país.

Artigos relacionados

Novidades