sábado, novembro 9, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoBis Limão retorna por tempo limitado

Bis Limão retorna por tempo limitado

A Mondelēz Brasil anuncia o tão aguardado retorno do Bis Limão, um dos sabores mais amados e icônicos da marca, em edição limitada para atender aos pedidos dos consumidores. O produto está de volta ao mercado após 10 anos, em primeira mão nas Lojas Americanas pelo período de 1 mês e em seguida a distribuição ocorrerá em âmbito nacional.

Este relançamento se destaca pelo impacto da voz do consumidor na decisão da marca. Ao longo dos anos, Bis Limão se manteve presente na memória coletiva graças à demanda contínua dos fãs, que utilizaram as redes sociais para compartilhar memórias e pedir seu retorno. Além disso, a marca relança ainda Bis Xtra Branco, que volta definitivamente para o portfólio também como forma de atendimento dos desejos e pedidos dos consumidores.

“Trazer um produto tão amado de volta, como o Bis Limão é, ao mesmo tempo, uma celebração de nosso legado e um movimento de fortalecimento da marca no mercado atual. A marca sempre esteve alinhada às tendências e desejos dos brasileiros, então  reforçamos o compromisso da Mondelēz Brasil em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias de inovação e desenvolvimento”, comenta Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.

Conhecido por seu delicioso equilíbrio entre a crocância do wafer e o sabor refrescante do limão, o item conquistou corações e paladares em todo o Brasil. O produto  mantém sua fórmula original, assim, a Mondelēz busca não apenas reviver momentos especiais para seus consumidores mais nostálgicos, mas também conquistar novos públicos que buscam por experiências únicas no paladar.

Artigos relacionados

Novidades