Leite em pó da linha infantil da marca chega às prateleiras com muito sabor e nutrição.
A linha infantil de Betânia lança neste mês o Leite em Pó Betânia Kids, uma novidade desenvolvida especialmente para trazer todo o sabor do leite integral e suprir as necessidades nutricionais das crianças. O produto chega às prateleiras em embalagem de 750g, fonte de cálcio e rico em ferro, zinco, vitaminas A, C, D e E, atuando no fortalecimento da imunidade, tornando-se um grande aliado para o dia a dia das mães por seu sabor e benefícios nutricionais.
Com produtos pensados com todo cuidado para atender às necessidades dos pais que se preocupam em alimentar de forma mais nutritiva os seus filhos, a linha Betânia Kids já é sucesso no mercado pela sua qualidade e comprometimento com o desenvolvimento dos pequenos, oferecendo um portfólio completo voltado para o consumo infantil, com iogurtes, leite fermentado, achocolatado e, agora, o novo Leite em Pó Betânia Kids. Os produtos Betânia Kids são feitos com leite Betânia, não possuem corantes artificiais nem adoçantes e são reduzidos em açúcar, além de serem licenciados com a Turma da Mônica.
Esse cuidado em oferecer produtos saborosos e mais nutritivos é um dos pontos centrais da linha Betânia Kids e está presente em toda a comunicação da chegada do Leite em Pó Betânia Kids ao varejo, que terá ativação ampla nos pontos de venda, desde o material expositivo até ação com degustadoras em lojas selecionadas, entre agosto e novembro, apresentando o produto às famílias como um reforço importante para a nutrição das crianças.
“Sabendo que o leite em pó é um dos produtos mais consumidos pelas famílias nordestinas, decidimos lançar a versão Betânia Kids do produto com toda a qualidade que a Betânia oferece, trazendo sabor e benefícios nutricionais essenciais específicos para as nossas crianças nordestinas”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos.
A divulgação do Leite em Pó Betânia Kids ganhou uma campanha robusta de divulgação 360º, veiculada em TV aberta e mídia exterior nos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Piauí, com VT veiculado nas principais emissoras de Campina Grande e João Pessoa (PB), além de todo Rio Grande do Norte e Ceará a partir de setembro, além de ativação nos pontos de venda a partir de agosto. Para completar, o lançamento é amparado por forte divulgação digital nas redes sociais da marca. Acompanhe em betanialacteos.