A Betânia, líder em leite UHT no Nordeste, amplia seu portfólio com o lançamento do Leite em Pó Integral Instantâneo. A novidade vem em embalagem econômica com 750g, trazendo ainda mais praticidade para toda a família. A linha de leites Betânia conta com os Leites UHT 1L Integral, Semidesnatado, Desnatado e Zero Lactose, e os Leites em Pó Integral 200g, Integral 750g e o novo Integral Instantâneo 750g.
Para marcar a chegada do produto ao mercado, a Betânia lança a campanha Pronto num instante, o seu novo xodó, que será realizada no ambiente digital e nos pontos de venda em todo o Nordeste. Desenvolvida pela Next, a campanha destaca toda a praticidade do produto para o dia a dia, trazendo todo o sabor e cremosidade do leite Betânia.
“O consumo de leite em pó no Nordeste movimenta 151 mil toneladas por ano. Já oferecemos aos nossos consumidores o leite em pó integral em embalagens de 200g e 750g e, com esse lançamento, passamos a ofertar uma linha mais completa de leites em pó”, afirma o gerente de marketing da Betânia, Alexandre Bastos.
A Betânia está presente em quase 60 mil pontos de venda nos nove estados nordestinos e movimenta uma cadeia produtiva 100% local. Com o lançamento, a marca pretende ampliar ainda mais sua participação no mercado de leites em pó, oferecendo mais uma opção com todo o sabor e qualidade já reconhecidos pelas famílias nordestinas.
Ficha Técnica
Atendimento: Gabriela Linhares, Juliana Resende e Fernanda Maximino
Criação: Roberto Bruno, Everton Rocha, Eva Oliveira, Caio Márcio e Marcelo Oliveira
Conteúdo: Melyssi Peres, Carolina Muniz, Mariana Praxedes e Luma Dantas
Revisão: Nivaldo Lemos