“Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?” A icônica pergunta da Rainha Má atravessa gerações, mas a resposta para a verdadeira beleza nunca esteve no reflexo do espelho – e sim no cuidado e na confiança que vêm de dentro. Assim como Branca de Neve, a primeira princesa da Disney, construiu um legado atemporal com sua coragem, gentileza e determinação. Inspirados por essa jornada, Bepantol Derma – que há mais de 75 anos transforma o cuidado com a pele – lança uma edição limitada em homenagem a esse clássico.
Nesta parceria inédita e por tempo limitado, Bepantol Derma celebra os valores do filme, promovendo a beleza autêntica e a força da autodescoberta. A marca reforça que o bem-estar da pele vai além do reflexo no espelho e que o verdadeiro poder está no autocuidado. Afinal, mais do que um conto de fadas, essa história é sobre encontrar sua própria voz – e brilhar com confiança. A linha inédita traz embalagens personalizadas que estarão disponíveis a partir de março nas prateleiras das principais farmácias do Brasil até durarem os estoques.
Algumas lojas, ainda, contarão com ambientação, ativações especiais e brindes colecionáveis para aproximar o consumidor do universo da Branca de Neve. A experiência vai além das embalagens: algumas farmácias terão ambientação imersiva inspirada no universo do filme, com adesivações, capa de antena, totem em tamanho real e mesas expositoras. A Drogal, por exemplo, será a primeira loja totalmente envelopada por Bepantol® Derma + Disney Branca de Neve, com móveis exclusivos, espaços instagramáveis e ativações por dois meses.
“Branca de Neve sempre encantou gerações com sua gentileza e determinação. A história nos ensina que a verdadeira beleza vai além da aparência, está na nossa essência. Essa parceria celebra o poder do autocuidado, convidando as pessoas a se olharem no espelho e enxergarem a beleza única que existe dentro de cada um, reconhecendo e valorizando sua própria história com confiança, menos comparação e mais aceitação. Afinal, uma pele saudável vai muito além do reflexo do espelho”, afirma Andrea Guerriero, gerente de Bepantol Derma da Bayer Brasil. Ela comenta que depois da pandemia, observou um movimento muito positivo de autocuidado entre as mulheres, e que é importante seguir incentivando este comportamento.
São quatro produtos colecionáveis, entre eles a Loção Hidratante Corporal, com textura leve, não oleosa e de rápida absorção, para uma pele hidratada por até 96 horas; o Hidratante Multirrestaurador, para uma ultra-hidratação e prevenção do ressecamento externo; a loção facial noturna, para uma restauração profunda durante a noite; por fim, o hidratante instantâneo, oil free, para hidratação da pele em segundos;
Nos dias 21 e 22 de março, a campanha contará com o ‘Dia D’, que trará interações especiais, como uma Máquina de Garra e a Árvore de Maçãs, repletas de surpresas para os consumidores. Além disso, em parceria com a Rede São João, um painel digital 3D em Porto Alegre exibirá a campanha com 240 inserções diárias durante um mês.
“Estamos muito animados com o desenvolvimento dessa parceria, já que são duas marcas muito tradicionais aos consumidores, Bepantol Derma e Disney, e que estão em processo constante de reinvenção para que todos se sintam protagonistas das suas próprias histórias”, afirma Andrea. Os produtos garantem a qualidade da marca, com a tecnologia de Bepantol que contém Dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que ajuda no processo de reparação celular, promovendo a restauração da pele.