quinta-feira, setembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoBauducco anuncia o lançamento do Bauducco Speculoos

Bauducco anuncia o lançamento do Bauducco Speculoos

A Bauducco anuncia o lançamento do Bauducco Speculoos, um biscoito caramelizado com especiarias e extremamente crocante, que chega ao país seguindo uma forte tendência internacional.

O Speculoos é um biscoito de origem belga conhecido por seu sabor único, tradicionalmente acompanhando cafés e chás na Europa. Nos últimos anos, esse biscoito ganhou popularidade global sendo apreciado em diferentes momentos de consumo, como uma opção ideal para pausas no trabalho, lanches da tarde e sobremesas, devido à sua combinação equilibrada de sabores que proporcionam uma experiência gastronômica rica.

“Sempre buscamos inovar e oferecer algo único aos nossos consumidores. O lançamento do Bauducco® Speculoos reflete nosso DNA disruptivo, que busca constantemente lançar tendências no mercado. Esse sabor, já conhecido mundialmente, chega ao Brasil como uma nova categoria criada pela Bauducco”, afirma Luís Fernando Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco®.

“Bauducco® Speculoos, de todo jeito é Spetacular”

O Bauducco® Speculoos chama atenção pelo seu nome curioso, que lembra o adjetivo coloquial “espetacular”, ideal para descrever o sabor e textura do novo biscoito. A campanha digital com o mote “Bauducco® Speculoos, de todo jeito é Spetacular”, foca no público jovem e destaca a versatilidade do Bauducco® Speculoos com conteúdos que geram curiosidade e incentivam a experimentação do lançamento. Para engajar o público e explorar o mistério em torno do produto, a campanha será estrelada pelo apresentador Rafael Portugal.

“Não dá para negar que Speculoos é um nome de biscoito diferente para o público brasileiro. Em vez de encarar como uma dificuldade, vimos uma oportunidade de incorporar isso na campanha de lançamento de um jeito divertido. Com um teaser, Rafael Portugal vai para as ruas incentivando as pessoas a ‘especularem o que é Speculoos’. E para concluir, é realizado um convite à experimentação do novo Bauducco® Speculoos: ‘Não dá pra Specular, tem que provar.’ A partir daí, a campanha toda vai reforçar o nome e o sabor dessa novidade com um conceito proprietário: ‘Bauducco® Speculoos, de todo jeito é Spetacular.’”, explica Silvio Amorin, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

Artigos relacionados

Novidades