Banho a Banho, uma das marcas mais tradicionais do segmento de cuidados pessoais do Brasil está de volta ao mercado. Com nova identidade visual e foco em hidratação, a nova linha de Banho a Banho foi lançada ontem, 06/05, em evento no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo – agora sob a gestão da Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país.
A nova linha chega ao mercado para oferecer ao consumidor uma opção de produtos que aliam cuidado, tecnologia e inovação numa relação de consumo mais inteligente. Seu portfólio foi desenvolvido com apoio de dermatologistas e especialistas em formulação, trazendo benefícios como hidratação e perfumação imediatas e duradouras, ingredientes dermocosméticos em fórmulas hipoalergênicas e dermatologicamente testadas, que prolongam a sensação de banho tomado ao longo do dia.
A população brasileira está entre os que mais tomam banho no mundo, e a marca Banho a Banho tem licença e credibilidade para se tornar parte essencial desse ritual diário. Com ‘banho’ no nome e uma forte conexão com os atributos positivos desse momento tão valorizado pelos brasileiros, a marca se posiciona de forma natural e relevante no cotidiano dos consumidores.
“Conhecedora da pele da família brasileira há anos, Banho a Banho tem uma trajetória marcada pelo vínculo afetivo e duradouro com seus consumidores e retoma ao mercado completamente repaginada e com foco em hidratação, com um portfólio completo, que inclui sabonete em barra, sabonete líquido, sabonete líquido em óleo, hidratante corporal e desodorante antitranspirante em creme e roll-on (versões feminino e masculino). Pesquisas realizadas pela Ypê mostram que o nome evoca instantaneamente memórias positivas, fruto de um recall poderoso, representando uma escolha natural para aqueles que valorizam a confiança de uma marca”, afirma Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Com a nova linha, utilizaremos esses ativos da marca para permitir que mais consumidores tenham acesso a um segmento premium de produtos com ativos dermocosméticos, que renovam, protegem e prolongam a sensação de cuidado e bem-estar do primeiro ao último banho do dia”, completa.
Os produtos estarão disponíveis nas gôndolas a partir de julho, inicialmente com venda exclusiva em Farmácias e Perfumarias, em uma distribuição escalonada e estratégica, reforçando o compromisso da Ypê com qualidade e experiência do consumidor.