terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoBaly Brasil anuncia o rebranding das latas sem açúcar

Baly Brasil anuncia o rebranding das latas sem açúcar

A Baly Brasil, maior marca de energéticos brasileira, anuncia o lançamento do rebranding de suas latas sem açúcar durante a Super Rio Expofood 2024.

O consumo de alimentos saudáveis no Brasil está em ascensão, com uma pesquisa da Fiesp revelando que 71% dos brasileiros preferem produtos mais saudáveis. A Baly Brasil, alinhada a essa mudança de comportamento, intensificou sua linha crescendo 42% em venda de produtos sem açúcar de 2023 para 2024.

Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil, destaca o compromisso da empresa em impulsionar o consumo de bebidas sem açúcar. A linha sem adição de açúcar não apenas oferece opções deliciosas, mas também reflete o compromisso da Baly Brasil com a saudabilidade e a qualidade de vida dos consumidores.

Com uma presença consolidada nos pontos de venda em todo o Brasil, os energéticos Baly sem adição de açúcar são uma opção versátil, perfeita para consumo puro ou integrado em drinks. A Baly Brasil continua a inovar, adaptando-se às tendências de mercado e reforçando seu compromisso com a qualidade, saudabilidade e satisfação dos consumidores. Posicionada para liderar o mercado de bebidas no Brasil, a marca valoriza os atributos que a tornaram a preferida dos brasileiros.

Flynow : novidade no mercado

Em parceria com a Cimed, a Baly Brasil traz uma grande novidade para 2024: o energético Flynow. Além de proporcionar sabor, o produto inclui Power Inositol, um composto do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. Disponível em três versões de sabores e sem adição de açúcar, o Flynow representa a busca contínua da Baly Brasil por oferecer opções que unem lazer e benefício à saúde.

Artigos relacionados

Novidades