quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoB.lem e Carole Crema chegam à rede Frango Assado

B.lem e Carole Crema chegam à rede Frango Assado

De um lado, a maior rede de padarias portuguesas do Brasil, com mais de 50 lojas em 10 anos de existência. Do outro, a confeitaria que leva o nome da famosa chef do programa de TV, que chega a vender cerca de uma tonelada de doces por dia. Estamos falando das marcas B.lem e Carole Crema, respectivamente, que, a partir deste mês, passam a fazer parte do cardápio do Frango Assado, uma das principais e mais completas redes de conveniência e restaurante das estradas de São Paulo.

 

Os novos produtos do menu são o Pastel de Nata, carro-chefe da padaria portuguesa B.lem; e o Bolo de Coco Gelado, também conhecido como “toalha felpuda”, ícone da confeiteira Carole Crema.

 

“Buscamos no mercado parceiros com produtos conhecidos por sua qualidade que complementam o nosso portfólio e gerem valor para o consumidor final reforçando a proposta do Frango Assado como a parada mais completa das rodovias de São Paulo”, explica José Giordano, diretor de marketing da rede, que faz parte do Grupo IMC. Outras opções de doces que podem ser encontradas nas 22 unidades são o brigadeiro – campeão de vendas -, as tortinhas recheadas, além de bolos, pudim, entre outros itens.

 

Na perspectiva dos parceiros, no entanto, um dos principais atributos que atraiu as marcas para o Frango Assado foi a oportunidade de levar os produtos para mais longe. “Estamos animados com a parceria entre a B.lem e o Frango Assado, que irá nos permitir levar a tradição e a autenticidade da culinária portuguesa para as estradas. O Frango Assado é uma marca com uma história sólida e uma forte presença em locais que conectam pessoas e famílias, e para nós, da B.lem, é um privilégio poder fazer parte”, afirma Pedro Nogueira, Sócio-Fundador e CEO da rede de padarias.

 

Da mesma forma, para a doceira e empresária Carole Crema, a parceria é mais um passo na estratégia de levar seus produtos a novos mercados, em especial fora da capital paulista.

“É um passo importante que estamos dando para levar os bolos e doces a um público que pode ainda não ter tido acesso, mas que busca por produtos de alta qualidade e sabor único”, diz Carole. Atualmente, a marca está presente em cafeterias, empórios e restaurantes de São Paulo, além da loja própria, no bairro Jardim Paulista.

Artigos relacionados

Novidades