“Com esses lançamentos, estamos dando continuidade ao movimento estratégico de nos conectarmos a novos perfis de consumidores – principalmente jovens – por meio de produtos inovadores e tecnológicos, ainda mais democráticos em termos de faixa de preço, garantindo a alta performance já conhecida de Avon Renew. A marca líder de mercado em rosto, está presente no dia a dia dos brasileiros há três décadas e queremos que continue por muito mais tempo”, explica Juliana Barros, diretora executiva de Marketing e Comunicação da Avon Brasil.
Os lançamentos incluem um novo potente hidratante facial com ácido hialurônico em textura gel creme e um novo layout do queridinho hidratante de Vitamina C facial em textura creme – ambos disponíveis para público e Consultoras de Beleza da marca ainda este mês. Além de leves e de rápida absorção, os produtos incluem ativos como ácido hialurônico e tecnologia pro-vita D, que fortalecem a barreira de hidratação da pele, garantindo 72h de hidratação fresquinha; FPS 50 para proteger a pele de raios solares; e vitamina C, ingrediente antioxidante responsável por prevenir sinais de envelhecimento precoce e uniformizar a pele.
“Sabemos que vitamina C e ácido hialurônico são ativos que fazem muito sucesso no mercado de beleza globalmente, inclusive entre as novas gerações. Por isso, nossas equipes de pesquisa e desenvolvimento criaram fórmulas que utilizam esses ingredientes de uma forma que seja mais atraente para o público brasileiro, tanto em termos de custo-benefício, quanto de resultados e sensorial, já que textura leve e não oleosa é a preferência nacional quando se trata de cuidados com o rosto. Além disso, são itens que podem ser usados em qualquer idade, sem uma indicação específica como outros produtos da linha e super portáteis. Nosso objetivo é que todos possam ter momentos de autocuidado com produtos da melhor qualidade, em todas as fases de sua vida”, comenta Juliana.