Líder no segmento de pães artesanais no Brasil, Artesano, marca da Bimbo Brasil, líder mundial em panificação, amplia seu portfólio com o lançamento do Artesano Brioche, um novo sabor que combina o tradicionalismo da receita francesa com o pioneirismo da marca em oferecer uma experiência única na categoria.
Feito com ingredientes selecionados, o Artesano Brioche traz fatias mais grossas e uma maciez inconfundível, características que remetem ao pão feito em casa. Versátil, o lançamento combina com diferentes receitas e acompanhamentos, transitando com facilidade entre momentos de consumo diversos, do café da manhã ao lanche da tarde ou até mesmo em preparos mais elaborados.
“Artesano tem em seu DNA o poder de transformar momentos comuns em ocasiões especiais, e o sabor Brioche reforça essa essência. O lançamento chega para acompanhar o consumidor em diferentes momentos do dia: seja em um café da manhã em família, um lanche rápido entre reuniões ou até como base de receitas criativas para o jantar, harmonizando perfeitamente com recheios doces ou salgados. E essa versatilidade torna o Artesano Brioche uma escolha prática e transforma cada refeição em um momento prazeroso e especial”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Marca que inaugurou a categoria de pães artesanais embalados no Brasil, Artesano se destaca por valorizar a tradição, a inovação e a qualidade, oferecendo produtos que entregam uma experiência de panificação artesanal. O portfólio inclui também os pães Original, Integral, Pão na Chapa e Australiano, além das famosas bisnagas, que atendem a diferentes momentos de consumo, do café da manhã ao jantar, oferecendo inúmeras possibilidades de receitas.
