Pioneira em levar a maciez e o sabor dos pães artesanais para a casa do consumidor, Artesano – linha de pães das marcas Pullman e Plusvita, da Bimbo Brasil – maior panificadora do mundo, acaba de anunciar os novos pães de hambúrguer e bisnagas, com foco em ampliar o portfólio e atender às diferentes ocasiões de consumo ao longo do dia, com praticidade e versatilidade.
Nas versões Original e Australiano, os pães de hambúrguer contam com a já conhecida maciez de Artesano e prometem deixar as reuniões com amigos e famílias em casa ainda mais gostosas. Já as bisnagas, nos sabores Original e Na Chapa, reforçam o pioneirismo da marca ao trazer uma versão voltada para o público adulto com a clássica farinha na casca e embalagem prática.
“Queremos estar em todos os momentos do dia a dia dos nossos consumidores e o lançamento dos pães de hambúrguer e das bisnagas torna isso ainda mais real. Afinal, agora é possível saborear a maciez de Artesano com as fatias no café da manhã, as bisnagas para os lanches rápidos e finalizar o dia com uma noite de hambúrguer saborosa em casa”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Para comunicar os lançamentos, Artesano lança a campanha intitulada de “Acompanha o seu dia”. No filme de 30”, é possível ver Nina e Helena vivendo suas rotinas, sempre acompanhadas por um produto do portfólio da marca e compartilhando momentos juntas. “Queremos mostrar que nada melhor que Artesano e a companhia de quem amamos para ter um dia perfeito”, completa Ramello.
Os produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil.