sexta-feira, novembro 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoArpo Gin, um Gin Artesanal brasileiro com DNA carioca

Arpo Gin, um Gin Artesanal brasileiro com DNA carioca

Concebido no Rio de Janeiro, com elementos que transferem o espírito solar da cidade à uma receita equilibrada, ao mesmo tempo despretensiosa e elegante, marcada por notas cítricas. Assim nasce a Arpo, um Gin Artesanal brasileiro com DNA carioca, já disponível nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo. O lançamento é fruto de sociedade entre os grupos Fábrica e grupo Privilège com o premiado mixologista Lelo Forti, que assina a receita da bebida, e o executivo Diego Barcellos, que esteve 9 anos à frente das operações da multinacional de bebidas Pernod Ricard, nas regiões Sudeste e Centro Oeste.Assim, o Arpo surge através das histórias vividas ao pé do mar ou da serra, em lugares que não aparecem no cartão-postal, mas estão carimbados no imaginário de quem é da carioca gema, daqueles que fogem dos clichês e apresentam as cartões postais de de outro ângulo, praias escondidas, a festa do momento e os bares onde a carioquice se renova. Deste modo, o Arpo chega ao mercado com a proposta de proporcionar memórias ensolaradas a cada encontro, brinde ou celebração.Produzido em uma destilaria 100% artesanal, o Arpo chega inicialmente aos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo. E, a partir do primeiro semestre de 2023, a todo o Brasil. A expectativa é que, no segundo semestre de 2023, a marca promova visitações e experiências exclusivas em uma fábrica própria. O Arpo tem mais de 50 profissionais em sua cadeia produtiva, da fabricação ao marketing, passando pela logística das garrafas importadas do Chile e fabricadas especialmente para a marca.Uma das maiores marcas do entretenimento brasileiro, a Privilège se tornou referência ao encantar o público em atmosferas lúdicas e surpreendentes em cada um dos seus quatro clubes noturnos, nas cidades de Búzios (RJ), Juiz de Fora (MG), Vitória (ES) e Xangri-lá (RS), além das centenas de eventos realizados sob a label Privilège em todo o Brasil. Agora, a companhia celebra seu primeiro lançamento no universo das bebidas. “Arpo nasceu dentro de uma estratégia de diversificação dos nossos negócios e rapidamente virou uma paixão. Com propósito de trazer para o mercado um gin de alta qualidade, com identidade brasileira e valor de marca”. Encerra Iuri Girardi, sócio do grupo Privilège

Artigos relacionados

Novidades