A Tortuguita, uma das personagens mais queridas do Brasil, está chegando com sua personalidade autêntica e divertida para protagonizar momentos mágicos também no Natal. O Panettone Tortuguita é um dos principais lançamentos e destaques do portfólio da Arcor para a temporada natalina. No sabor chocolate e com o dobro de recheio em relação à linha regular, o produto tem ainda diferentes embalagens interativas, que se transformam em máscaras da Tortuguita, além de conter adereços temáticos que podem ser destacados para garantir a experiência de comer brincando. São diversas combinações possíveis para decorar a máscara da personagem.
“A Tortuguita é uma das principais marcas da Arcor no país. Presente em todos os segmentos de negócios em que o grupo atua no Brasil e que agora chega à categoria de Panettones, para agregar ainda mais valor para nosso portfólio neste Natal. Além de um sabor que agrada a todos os paladares, o recheio é em dobro e a embalagem interativa transforma o consumo em uma experiência única, que só a Tortuguita pode protagonizar.” afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. O lançamento, assim como todos os outros Panettones da Arcor, conta com um processo de fermentação 100% natural com ingredientes de primeira linha que garantem à receita uma massa mais úmida e macia.
A Tortuguita entrou para o mundo digital em 2021 e desde que ganhou vida online, destaca sua personalidade única e inconfundível no TikTok (@tortuguitaoficial), onde já passou a marca de 344 mil seguidores, acumula mais de 1,5 milhão de curtidas e 32 milhões de impactos. Já no Instagram (@tortuguitaoficial), o perfil tem mais de 57,7 mil seguidores. O lançamento do Panettone Tortuguita chega para potencializar ainda mais a conexão da marca com o público que já é fã da personagem.