domingo, janeiro 26, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoArcor amplia portfólio da sua marca icônica Tortuguita

Arcor amplia portfólio da sua marca icônica Tortuguita

A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina em chocolates, biscoitos e guloseimas, está apostando na ampliação do portfólio da sua marca icônica Tortuguita que também é uma das personagens mais queridas e originais do Brasil.

A novidade é uma linha de chocolates chamada Tortuguita Kids, formada por barrinhas no molde da personagem, ela traz mais leite em sua composição e opções com e sem recheio. O lançamento chega no mercado para proporcionar um consumo diferente, unindo qualidade, cremosidade, sabor e ludicidade para comer se divertindo.

As barrinhas de chocolate têm dois sabores: Ao Leite, com 12g de puro chocolate, com a qualidade Arcor que o público já conhece, e a recheada com Baunilha, com 12,5g de muita cremosidade e mais leite em sua formulação. Ambas têm um tamanho que promete ser um sucesso no varejo, principalmente nas exposições de checkout, por conta de seu formato ideal para o consumo imediato.

A Tortuguita Kids traz uma grande inovação no seu molde que vai despertar a ludicidade dos fãs da personagem. Cada barrinha vem com uma pose diferente da Tortuguita. Ela aparece brincando, em pose de esperta, musical, gamer e até skatista, tudo isso para proporcionar um ‘comer brincando’ entre toda família.

image.png
image.png   image.png