sábado, setembro 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoArcor amplia portfólio da sua marca icônica Tortuguita

Arcor amplia portfólio da sua marca icônica Tortuguita

A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina em chocolates, biscoitos e guloseimas, está apostando na ampliação do portfólio da sua marca icônica Tortuguita que também é uma das personagens mais queridas e originais do Brasil.

A novidade é uma linha de chocolates chamada Tortuguita Kids, formada por barrinhas no molde da personagem, ela traz mais leite em sua composição e opções com e sem recheio. O lançamento chega no mercado para proporcionar um consumo diferente, unindo qualidade, cremosidade, sabor e ludicidade para comer se divertindo.

As barrinhas de chocolate têm dois sabores: Ao Leite, com 12g de puro chocolate, com a qualidade Arcor que o público já conhece, e a recheada com Baunilha, com 12,5g de muita cremosidade e mais leite em sua formulação. Ambas têm um tamanho que promete ser um sucesso no varejo, principalmente nas exposições de checkout, por conta de seu formato ideal para o consumo imediato.

A Tortuguita Kids traz uma grande inovação no seu molde que vai despertar a ludicidade dos fãs da personagem. Cada barrinha vem com uma pose diferente da Tortuguita. Ela aparece brincando, em pose de esperta, musical, gamer e até skatista, tudo isso para proporcionar um ‘comer brincando’ entre toda família.

image.png
image.png   image.png

A chegada do sabor morango na linha da Tortuguita formato atende aos desejos dos consumidores de chocolates. Segundo a Mintel, morango foi um dos sabores mais lançados no segmento nos últimos anos, sendo considerado um queridinho para o público. O portfólio da Tortuguita formato conta ainda com as opções de Baunilha, Brigadeiro, Chocolate Branco, Crocante e Aerada.

“Os lançamentos da Arcor têm como objetivo surpreender os consumidores e, para isso, estamos sempre antenados com o que o mercado deseja tanto em formato, como é o caso da Tortuguita Kids, que proporciona um momento de brincadeira e maior conexão entre famílias no momento do consumo e, também em sabor, com a chegada do morango na linha formato da Tortuguita”, diz Richard Oliveira, Gerente de Marketing de chocolates da Arcor do Brasil.

image.png

Seguindo a mesma estratégia de novos produtos para a linha Tortuguita, a Arcor lançou recentemente o biscoito Tortuguita Cookies Confeitos que também traz a mensagem de diversão e ludicidade na experiência de consumo, em total sinergia com o que a personagem representa.

O novo sabor, além de ampliar o portfólio da linha Tortuguita Cookies, traz uma proposta diferente do que se vê nas prateleiras dos mercados, unindo a crocância ao sabor dos confeitos coloridos.

image.png
Artigos relacionados

Novidades