sexta-feira, setembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoAna Maria lança bolinho de morango com recheio da fruta

Ana Maria lança bolinho de morango com recheio da fruta

Líder em bolinhos no Brasil, a marca Ana Maria, da Bimbo Brasil, apresenta seu mais novo sabor: morango. A novidade chega às prateleiras de todo o país a partir dessa semana, apostando em um dos sabores preferidos do público — agora com morango de verdade no recheio e livre de corantes artificiais.

O novo sabor foi pensado com o objetivo de fortalecer a conexão com o público e consolidar ainda mais a presença da marca na categoria de snacks doces. O novo bolinho de massa sabor baunilha, com recheio feito com morango chega na versão dupla, combinando um dos sabores mais queridos pelos consumidores com maciez e do sabor que só Ana Maria tem.

“Morango é um sabor clássico, que agrada a todos os paladares. Ao trazê-lo para o nosso portfólio, fizemos questão de ir além: desenvolvemos um bolinho ainda mais gostoso, com recheio feito com a fruta e sem corantes artificiais. Essa novidade reflete nosso compromisso com a qualidade, a escuta ativa do consumidor e a constante inovação da marca”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Para comunicar o lançamento, a marca desenvolveu uma campanha que conta com um squad de influenciadores e conteúdos nas redes proprietárias, além de ativações com degustação e diversão para toda a família.

A novidade chega em embalagem de 70g e já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais varejistas do Brasil.

Artigos relacionados

Novidades