Creme de Avelã, Banoffee e Triplo Chocolate – 2024 tem sido um ano repleto de novidades para Ana Maria, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria de bolinhos. E não parou por aí! Agora é a vez da versão Pão de Mel chegar para incrementar o portfólio.
A novidade é inspirada na tradicional delícia brasileira, e traz a indulgência, a maciez e a cremosidade já característicos dos bolinhos Ana Maria. Com massa de pão de mel, recheio de doce de leite e uma cobertura de chocolate, o bolinho faz parte da linha especial e chega em embalagem de 45g nas prateleiras dos principais mercados de todo o Brasil.
“Esse lançamento reforça nosso protagonismo no setor de snacks doces e o nosso compromisso com a inovação e com a escuta ativa ao consumidor. Assim como os últimos sabores lançados, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, a Ana Maria Pão de Mel chegou para compor um portfólio delicioso e cada vez mais diverso. 2024 tem sido um ano marcante para nós com lançamentos e ativações que nos colocam cada vez mais próximos do nosso público”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
A estratégia de lançamento do novo sabor ganha foco nas principais redes sociais com uma série de quadrinhos da Ana Maria e seus amigos. Para potencializar a ação, ainda no ambiente digital, a marca contará com um squad de grandes influenciadores como Tata Estaniecki, Rayssa Buq e Lulu Davola, que farão conteúdos diversos.