domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoAna Maria amplia portfólio com novo sabor creme de avelã

Ana Maria amplia portfólio com novo sabor creme de avelã

Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil e líder na categoria de bolinhos, traz uma novidade deliciosa para incrementar seu portfólio: Ana Maria sabor creme de avelã. O lançamento faz parte da estratégia de estreitar a relação com a nova geração e abre uma temporada de lançamentos e ativações que a marca preparou para 2024.

Com a massa de baunilha, coberta de chocolate e com muito recheio, o novo produto explora o protagonismo do chocolate no universo dos doces, e a paixão de pessoas de todas as idades por um do sabor que se tornou protagonista nos últimos anos: o creme de avelã. Afinal, nada melhor do que um bolinho macio, saboroso e com recheio cremoso para adoçar o dia.

“Estamos há mais de 45 anos evoluindo e atendendo às necessidades dos nossos consumidores. O pedido deles é uma ordem! Estamos muito felizes em atender essa demanda do mercado com um mais um bolinho irresistível que entrega o sabor único do creme de avelã desde a primeira mordida. Temos certeza de que será um sucesso e estamos ansiosos para trazer ainda mais novidades”, afirma André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Artigos relacionados

Novidades