Com mais de 45 anos de tradição, Ana Maria, da Bimbo Brasil – líder mundial de panificação, está sempre em busca de mais experiências para encantar os consumidores.
Foi assim que a marca desenvolveu os dois novos sabores de bolinhos já disponíveis nas prateleiras dos mercados de todo o Brasil. As versões Triplo Chocolate e Banoffee chegam para reforçar o portfólio das embalagens com duas
A versão Triplo Chocolate é uma releitura do sabor mais queridinho da categoria. Com a massa de chocolate, recheio de chocolate e gotas de chocolate por cima, a novidade promete um sensação de indulgência a cada mordida. Já o sabor Banoffee transforma a sobremesa do momento em um versão ainda melhor: bolinhos bem recheados, molhadinhos e bem fofinhos.
“Não é por acaso que Ana Maria é a marca Top of Mind da categoria. Estamos sempre em busca de inovações para compor um portfólio cada vez mais diverso para o nosso consumidor. Esses novos sabores são só o começo, ainda temos mais novidades para esse ano. Estamos ansiosos para todos experimentarem”, celebra André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Para potencializar os lançamentos, a marca desenvolveu uma campanha para o ambiente digital. O plano de mídia é focado nas redes proprietárias da marca no Instagram e TikTok, além de um time de influenciadores que farão com conteúdos personalizados sobre os momentos de diversão com os novos sabores.
Ana Maria Banoffee e Ana Maria Triplo chocolate tiveram sua estreia na EXPO COB, feira organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, com ativação exclusiva e degustação dos produtos, e também marcaram presença com uma oficina de brincadeiras na Bimbo Global Race, corrida mundial do Grupo Bimbo.