sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoAlberto Saraiva aposta em nova marca de marmitas pensada pro digital

Alberto Saraiva aposta em nova marca de marmitas pensada pro digital

Mita e Repita! Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s, acaba de lançar Mita, desenvolvida para o segmento de marmitas feitas na hora. Especialista em culinária de grande popularidade no Brasil, a mais nova marca digital se apoia na experiência e sucesso do executivo, que construiu redes pioneiras e consolidadas no mercado de food service.

A marca, que já opera com 28 lojas e atende mais de 2 milhões de domicílios, tem a expectativa de dobrar as operações até o final do ano, com foco nas regiões Sul e Sudeste do País. Com o objetivo de ganhar escala nos negócios e atingir capilaridade com rapidez, Mita utiliza ghost kitchens em suas operações e atende os clientes exclusivamente por delivery.

Marmita é uma das categorias de alimentos mais pedidas pelos usuários delivery e, segundo o iFood, somente no aplicativo, foram feitas 39,7 milhões de entregas de marmitas no ano passado.

“Mita traz um novo formato para os negócios da rede, seguindo a mesma receita de sucesso que vem funcionando há mais de 40 anos: a democratização, que sempre esteve no meu DNA, oferecendo alimentos de qualidade a preços acessíveis. A Mita, além de aproveitar a popularidade do segmento de marmitas no Brasil, se apoia no diferencial de oferecer uma experiência de restaurante dentro de uma caixa, com refeições diferenciadas, de alta qualidade, e que podem estar todos os dias na mesa dos brasileiros”, declara Saraiva.

Mita oferece um cardápio variado com 20 opções de marmitas a partir de R$29,90, desde bobó de camarão, saint peter ao molho siciliano e fricassê de frango até panquecas, feijoada e picadinho de carne, por exemplo. No total, já são mais de 45 receitas testadas e aprovadas pela marca. Todas elas fazem parte de um pipeline de inovação, desenvolvido com o suporte do chef David Maurício, buscando garantir tanto variedade quanto equilíbrio nas refeições ofertadas.

 

Artigos relacionados

Novidades