A família MID® cresceu: Ajinomoto do Brasil lança linha de refrescos MID Zero™.
Nova linha de MID® substitui a marca FIT e chega ao mercado em 8 sabores.
A família MID®, marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, acaba de ganhar uma nova linha: MID Zero™, que insere a marca na categoria de refrescos sem açúcar e com baixo teor de sódio e calorias. Os produtos estarão nas gôndolas nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi e substituirão a marca FIT.
“A linha MID Zero™ visa atender a alta demanda por produtos sem açúcar entre os consumidores de refrescos em pó. Com mais de 20 anos no mercado, a marca MID® é sinônimo de tradição, confiança e qualidade, por isso vimos o lançamento de MID Zero™ como uma ótima oportunidade”, explica a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Anna Rocha.
FICHA TÉCNICA | MID Zero™
Descrição: lançamento da linha MID Zero™, que insere a marca na categoria de refrescos sem açúcar e com baixo teor de sódio e calorias. Os produtos estarão disponíveis nos sabores uva, limão e laranja e substituirão a marca FIT.
Design: Área de Marketing Embalagens da Ajinomoto do Brasil
Fornecedores
Sachês: Embalagens Flexíveis Diadema
Display: Emibra e Caeté
Caixas de Embarque: Penha