sexta-feira, janeiro 17, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoAjinomoto do Brasil lança AJISAL Parrilla com Pimenta

Ajinomoto do Brasil lança AJISAL Parrilla com Pimenta

Para atender à crescente demanda dos consumidores por inovações e novas experiências, AJI-SAL, marca da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento do produto AJISAL Parrilla com Pimenta, que chega para enriquecer o portfólio da marca e realçar o sabor dos preparos, trazendo a picância da pimenta do reino e deixando o momento do churrasco ainda mais delicioso.

Diante da busca por técnicas que elevem a qualidade do churrasco, incluindo peças diferenciadas e variações de cortes, os consumidores estão cada vez mais interessados em produtos que agreguem sabor. O novo AJI-SAL, além de oferecer um alto padrão de qualidade, também ajuda a otimizar o tempo de preparo. “O grande diferencial da marca é ser um sal com umami, o quinto gosto básico do paladar humano, que realça o sabor da carne de uma maneira muito prática”, afirma Chiara Tengan, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil.

Devido à sua granulometria menor, AJI-SAL Parrilla com Pimenta tem maior contato com a carne do que o sal mais grosso, permitindo que ele seja absorvido de forma mais rápida e uniforme, o que ajuda a realçar o seu sabor natural, deixando-a mais suculenta. Indicado para cortes mais grossos, o produto pode ser utilizado durante ou após a cocção.

A marca não pensa em parar por aqui. Segundo Chiara, o foco para os próximos anos é a ampliação da linha para proporcionar um churrasco ainda mais saboroso. “O churrasco é uma paixão nacional e os churrasqueiros têm ficado cada vez mais exigentes, por isso nossa preocupação em apresentar um portfólio completo, com versões que atendam todos os paladares. Temos projeções de vendas bastante otimistas, com percentuais de pelo menos dois dígitos”, destaca.

Além disso, para alcançar o objetivo de ser a marca número 1 em churrasco até 2030, a linha AJI-SAL® Churrasco renovou o design de sua marca, incluindo a palavra “Churrasco” junto ao logo, como uma submarca, para conectar cada vez mais o produto a sua finalidade. E essa não foi a única mudança, o novo sabor Parrillla com Pimenta terá em sua embalagem o selo Umami, destacando o principal diferencial de AJI-SAL® e mostrando o pioneirismo e a referência da Ajinomoto do Brasil na descoberta e na produção de glutamato monossódico.

Artigos relacionados

Novidades