quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoÁgua de Cheiro visa aumentar seu Market Share oferecendo linhas para o...

Água de Cheiro visa aumentar seu Market Share oferecendo linhas para o Bem-estar

Fazendo jus ao nome, a linha Meu Bem Estar foi inspirada nos momentos de tranquilidade e auto cuidado. Com as mais diversas fragrâncias que remetem sempre a natureza e ao conforto que ela proporciona, a Água de Cheiro, buscando sempre se reinventar e conquistar cada vez mais seu lugar no mercado, apresenta uma novidade: os itens da linha “Aconchego de Castanha”, com notas de Pêssego, Castanha e Praliné, desenvolvidos em parceria com o Perfumista Thierry Bessard. Ao ser questionada sobre os diferenciais do lançamento, Isabella Ribeiro, Gerente de Produtos da Água de Cheiro afirma, “trouxemos uma fragrância que traz um toque confortável e envolvente da castanha, misturada com a refrescância do pêssego e a doçura do Praliné, além de hidratante corporal que traz uma potente ação nutritiva com Vitamine E e óleo de semente de uva em sua formulação”.

A questão por trás dessa novidade envolve um conceito conhecido como Market Share, que basicamente estuda o quanto empresas dentro do mesmo campo de atividades se sobressaem diante de outras. E, por mais inovadora que uma empresa seja, é normal que tenha concorrentes com quem disputa por uma fatia maior do mercado. Desta forma, sempre atentos as tendências, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, resolveu lançar três produtos dentro da linha Meu Bem-estar – Aconchego de Castanha, sendo eles o Body Splash, o Hidratante Corporal e o Sabonete em Barras. “Validados pela forte presença do ingrediente no mercado nacional, a criação foi pautada na cremosidade e conforto associados à nutrição e cuidado da pele. Notas levemente frescas e brilhantes abrem caminho para um corpo delicado envolvido pelo lado cremoso da castanha, internacionalmente conhecida como castanha do Brasil”, ressaltou o Perfumista Thierry Bessard.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, as expectativas para este lançamento estão grandes e o foco é que a empresa se destaque cada vez mais dentro de seu nicho. “Nosso objetivo é trazer cada vez mais produtos competitivos, com preço acessível. Os lançamentos são importantes, pois demonstram o DNA Água de Cheiro e tornam a marca cada vez mais reconhecida e celebrada no Brasil”, destaca. Sobre a escolha da Castanha como novo ingrediente o Diretor afirma. “Esse fruto tem um cheiro muito característico e é já amado pelos brasileiros. Acreditamos que essa rota olfativa é o que faltava dentro da linha Meu Bem Estar, que é um dos destaques no nosso portfólio e vem crescendo cada vez mais. Hoje já representa 20% do negócio e nossa ideia é ganhar cada vez mais participação no mercado de Body Care com essa linha”.

Artigos relacionados

Novidades