A adidas prepara uma série de ativações que compõem a campanha do novo ADIZERO DRIVE RC, Super Tênis da marca recém-lançado no mercado.
Durante os meses de setembro e outubro, influenciadores e membros de assessorias de corrida estarão espalhados pelo Brasil em busca do lançamento da adidas. “Uma caçada pelo outro nível” tem como objetivo promover a conversa ao redor do novo lançamento com uma espécie de “caça ao tesouro”.
Vinte e cinco pares do novo ADIZERO DRIVE RC serão estrategicamente colocados em cada um dos pontos turísticos das cidades de Rio de Janeiro (28/09), Recife (05/10), São Paulo (12/10) e Belo Horizonte (19/10). Nos dias anteriores, diversos influenciadores e perfis de corrida postarão dicas de onde encontrá-los. Os primeiros consumidores a chegarem ao local serão presenteados com um par do novo tênis.
Além das ações da “caçada”, os treinos da comunidade adidas Runners terão programação especial em São Paulo e no Rio de Janeiro nos próximos meses. Para conferir a agenda, basta acessar o aplicativo adidas Running.
O novo tênis custa R$ 899,99 e está disponível em lojas especializadas selecionadas no Rio e em São Paulo a partir de 20 de setembro. Em outubro, o lançamento chega ao site e lojas adidas de todo o Brasil.