sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoAdidas e Rick and Morty se unem para lançar a X Speedportal

Adidas e Rick and Morty se unem para lançar a X Speedportal

Adidas e Rick and Morty se unem para desboquear a velocidade multidimensional com a X Speedportal.

Chuteira é a mais recente inovação da franquia X Speed para um jogo ainda mais veloz.

Hoje, com a ajuda do cientista mais brilhante do universo, Rick Sanchez, e seu neto, Morty Smith, a adidas anuncia sua nova chuteira X Speedportal.

Com visual moderno, a X Speedportal recebe o cabedal com Speedskin 2.0, responsável por proporcionar conforto a cada passo durante todo o tempo em campo. Disponível nas versões com e sem cadarços, o novo cabedal permite ao jogador um maior contato com a bola à medida que cria a ligação perfeita entre os pés e a chuteira.

“Se uma coisa é certa no futebol moderno, é que o jogo está ficando cada vez mais rápido. Os atletas são mais rápidos e as reações e ataques também ganharam ainda mais rapidez. A própria ‘velocidade’ também sofre transformações com o tempo. Sprints lineares de alta velocidade costumavam dominar o jogo.

Em 2022, a velocidade é multidimensional, abrangendo agilidade mental, posicionamento, criação de espaço e muito mais”, afirma Franziska Aurnhammer, gerente de produto sênior da adidas.

Neste modelo, a tecnologia Speedframe foi atualizada com um design multidirecional de travas que permite maior aderência aos jogadores para executarem movimentos em qualquer direção. Além disso, a adidas também criou um sistema de estabilidade para a chuteira que garante suporte, ajuste e contenção enquanto oferece firmeza e liberdade para movimentos rápidos em campo.

Para completar, a X Speedportal é a primeira da linha X 100% livre de poliéster virgem e com pelo menos 50% do cabedal feito com materiais reciclados, integrando a jornada da marca em ajudar a eliminar os resíduos plásticos para um futuro mais sustentável.

A campanha de lançamento da chuteira inclui um curta-metragem de 90 segundos produzido pelos criadores de Rick and Morty, apresentando a mais recente escapada da dupla favorita de surfistas de dimensões da Terra com a presença das estrelas Mo Salah e Vivianne Miedema.

E para embarcar nessa aventura no mundo real assim como Rick e Morty, a adidas Brasil e adidas México se uniram para teletransportar membros do adiClub até o campus de treinamento da marca, em Herzogenaurac, na Alemanha.

Na companhia de um embaixador adidas, um membro do adiClub de cada país será escolhido para viver a experiência de velocidade x Speedcamp, além de treinar na Allianz Arena e conhecer alguns de seus atletas favoritos. A viagem acontece em setembro e para participar da promoção, basta ser membro do adiClub e se cadastrar no evento pelo aplicativo da adidas.

O ganhador será selecionado a partir de sua criatividade na resposta pela pergunta “Se você pudesse usar o Speed Portal do Rick & Morty para se teletransportar, para qual jogo de futebol você iria? E por quê?” e o período de inscrição é de 20 a 28 de julho.

 

Artigos relacionados

Novidades