A ADCOS, empresa brasileira de dermocosméticos, apresenta seu mais recente lançamento: o Vitamina C 15 Aqua Stick. Combinando tecnologia avançada e praticidade, o novo produto chega para transformar a rotina de cuidados com a pele, proporcionando radiância e aumento da firmeza. A campanha, idealizada e desenvolvida pela agência DOJO, ressalta o compromisso da ADCOS com inovação e eficácia, além de destacar a praticidade do produto no dia a diCom a mensagem: “Vitamina C 15 Aqua Stick da ADCOS: Pele radiante e firme em 15 segundos” e o conceito “Cientificamente desenvolvido para a sua rotina”, a nova campanha conta com a modelo Carol Trentini, além de especialistas, dermatologistas e influenciadores. Eles participam de vídeos de 15 segundos, falando sobre os atributos do novo produto.
Hoje, a ADCOS é a marca que oferece a maior variedade de texturas e formatos de Vitamina C no mercado. Para este lançamento, a marca aposta no formato stick, o queridinho do momento. O objetivo é convidar todos a descobrirem a ciência por trás do Vitamina C 15 Aqua Stick, com destaque para sua fórmula inovadora e completa. O produto traz um potente complexo antioxidante, que combina 15% de Vitamina C com ativos como Ácido Hialurônico e Astaxantina, promovendo uma pele mais radiante e firme.
“Acreditamos na alta familiaridade e na percepção positiva que os brasileiros têm da Vitamina C, um dos ativos mais conhecidos no universo dos dermocosméticos e valorizado nos cuidados com a pele. Queremos contar essa história de maneira próxima ao consumidor, explorando os benefícios do produto em uma rotina real. Nem todos os dias temos tempo para ficar na frente do espelho fazendo nosso skincare. Quando isso não for possível, este é um produto prático e excelente para levar aonde for, garantindo uma pele mais iluminada quase instantaneamente. Levaremos a campanha do digital ao Outdoor agora em setembro, reforçando nossa mensagem nas quase 160 lojas da ADCOS espalhadas pelo Brasil” — conta Camila Carvalho, head de marketing da ADCOS Dermocosméticos.
Com veiculação nos canais oficiais da ADCOS (redes sociais e lojas) e nos perfis de influenciadores, a campanha mostra como o lançamento facilita a rotina.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: DOJO
CLIENTE: ADCOS
TÍTULO: VITC15 STICK
CCO: THIAGO BARON
COO: RODRIGO TOLEDO
CREATIVE DIRECTOR: FERNANDO BARTOLO
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: ADRIANA BARRETO
COPYWRITER: RAIANE PAIVA
ART DIRECTOR: PAULO CALAZANS
EXECUTIVE PRODUCER: VINÍCIUS CALIXTO
HEAD OF CLIENT SERVICES: PAULA CRAVO
ACCOUNT: HELENA FREITAS
PRODUTORA
PRODUTORA: DOISPONTOS
DIREÇÃO GERAL E CRIATIVA: VITIN ALLENCAR E BRUNO ARRIVABENE
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JESS PEREIRA
DIR. DE PRODUÇÃO: TATA MORAES
DIR. DE ARTE: JUH GUEDES
FOTOGRAFIA STILL: IGOR REIS