sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesYoupper anuncia nova sócia e rede multidisciplinar de especialistas

Youpper anuncia nova sócia e rede multidisciplinar de especialistas

Prestes a completar dois anos de trajetória, a Youpper, consultoria de Insights em comunicação, relacionamento e marketing, anuncia Valéria Lapa como nova sócia e outras novidades para o 2º semestre.

Caminhando para ampliar as dimensões de sua plataforma de serviços a partir do segundo semestre de 2018, a consultoria, comandada por Diego Oliveira, anuncia nova sócia e reforço para o Atendimento, Planejamento e Estratégia. A comunicóloga possui formação em Jornalismo, especializações em Relações Públicas, e carreira de mais de 20 anos nas áreas de comunicação, marketing, desenvolvimento social e sustentabilidade nos segmentos B2B, B2C e terceiro setor.

“A chegada da Valéria reforça que a Youpper é uma consultoria contemporânea, plural e inclusiva. A vivência dela endossa que fazemos da participação ativa nossa fonte de experiência e nosso processo criativo, porque nosso principal interesse é o ser humano e toda sua diversidade. E agora, para além da diversidade, Valéria agregará conceitos de cidadania e sustentabilidade aos projetos de nossos clientes”, comenta Diego.

Com este novo passo, os sócios prometem inovações, a começar pela Rede Youpper, que contemplará uma série de parcerias com especialistas multidisciplinares. “A Youpper já nasceu com a vocação de construir parcerias sólidas com profissionais que nos complementam e clientes que crescem junto conosco, que acreditam no potencial de nossos insights”, diz o CEO.

A complementariedade impulsionou a nova sociedade. A vasta experiência do publicitário Diego na área de mídia e pesquisa somada ao amplo repertório adquirido por Valéria nos setores público, privado e de impacto social oferece aos clientes um olhar mais amplo e, consequentemente, ideias mais assertivas e qualificadas. “Nossa vivência nos permite dizer que podemos aproximar setores, organizações, públicos e pessoas, fazendo com que todos os envolvidos sejam beneficiados”, explica Valéria Lapa.

 

Artigos relacionados

Novidades