‘Seres’ – marca de centros veterinários da rede de petshops Petz, lança sua primeira campanha publicitária. Conduzido pela W3haus, o trabalho mostra os atributos desta que é uma nova unidade de negócio da empresa, evidenciando o carinho e o capricho que começa nas lojas e vai até atendimento médico dos animais de estimação.
A campanha é ancorada por um filme que brinca com os gostos muito simples dos nossos bichinhos, que se alegram com um simples brinquedo ou um passeio na rua. No entanto, ir ao veterinário não é a atividade preferida deles. Agora, com Seres, a “lista de prioridades” dos pets vai mudar. O ambiente acolhedor dos centros veterinários Seres deixa os bichinhos tranquilos. O vídeo conta com a ajuda de um cachorro para mostrar que a ida ao veterinário pode ser bem mais confortável do que os outros pensam.
A agência chegou a este resultado após um mergulho nos atributos da marca. “Estamos ampliando o conceito de cuidado ao apresentar Seres como uma marca próxima, acolhedora e que tem tudo para oferecer tanto aos pets quanto aos seus tutores o conforto e a confiança que eles procuram”, conta, Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus. A campanha é nacional e, na internet, vai utilizar a geolocalização para impactar o público que está mais próximo aos centros veterinários. Conta ainda com estratégia nas redes sociais e ativação nas lojas da rede.
Veja: