Já imaginou um comercial sem som? Em alguns cenários a hipótese pode se tornar estranha ainda mais se tratando de um comercial de refrigerante onde a sonorização da garrafa se abrindo, das bolhinhas saindo por conta do gás, os sons ambientes fazem toda a diferença no contexto geral do filme. Agora, imagine uma produção que te propicie a uma imersão sonora, 3D, com uma perspectiva diferente, de dentro da garrafa?
A Coca-Cola produziu uma vinheta com a chancela de qualidade de áudio da Dolby para cinema. A uPmix & JLS criaram o desenho de som da vinheta, com o acompanhamento da Dolby. “Fizemos também a captação do foley (líquido caindo, espuma, gelos trincando, abertura da garrafa, sons embaixo d’agua), de diversas formas buscando reproduzir os sons que são intrínsecos a coca-cola em proporções compatíveis para uma exibição em cinema”, afirma Bia Ambrogi, Sócia Fundadora da uPmix.
Esta é uma das primeiras mixagens 7.1 no Brasil (7.1 / 24 Bits / SF 96kHz). Outro diferencial são os padrões técnicos de produção e finalização para uma publicidade em mídia cinema. Para conferir, acesse: https://youtu.be/D4TC1Hz1dNY.