Esta é a última semana para inscrições de trabalhos com descontos nas competições do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Os interessados em registrar suas ideias e receber a bonificação dos custos de processamento do material audiovisual e a impressão das peças gráficas tem até o dia 22 de agosto, sexta-feira, abatimento de 40% nos valores para as inscrições.
A bonificação é oferecida para agências, produtoras, anunciantes, empresas de promoção, marketing direto, estúdios de design, agências interativas, pós-produtoras e profissionais da região com atuação independente.
Considerado pelos seus frequentadores como “uma experiência que deve ser vivida”, em 2016 o Festival acontece nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina. O evento é marcado pela participação de alguns dos profissionais mais importantes da indústria publicitária regional e global. Para confirmar a participação, as empresas devem estar registradas no site do Festival até 19 de agosto e enviar o Formulário de Inscrição, confirmando a quantidade de peças, campanhas e cases que desejam inscrever, além dos dados para o pagamento.