quarta-feira, abril 17, 2024
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Tramontina lança campanha “Não existe regra para fazer bonito”

“Não pode plantas”; ”sem carne não é churrasco”; ”evite muitas cores na casa”… Para que tantas regras? A Tramontina quer incentivar seus consumidores a explorar as diferentes funções de produtos de seu versátil portfólio e para isso criou a campanha “Não existe regra para fazer bonito”. A ideia é abrir possibilidades para a criatividade no uso de um mesmo produto, de diferentes formas, além de sua utilização costumeira.

A campanha acompanha os 110 anos da Tramontina, presente na vida das pessoas com soluções que inspiram o dia a dia e estimulam experiências. Hoje são mais de 22 mil itens, entre móveis, eletros, ferramentas e utensílios para todos os espaços da casa. O filme mostra, por exemplo, que uma fruteira pode ser mesa de cabeceira, floreira ou até mesmo um móvel de banheiro; que uma jarra vira um vaso, porta faqueiro ou uma luminária. Ou seja, cada um faz como quiser pois não existe apenas um jeito, uma forma, de deixar algo interessante, charmoso.

“A campanha desenvolvida pela WT é um reflexo do que desejamos como marca. Somos uma empresa centenária que precisa acompanhar o comportamento, as necessidades e desejos dos nossos consumidores. Não basta apenas manter a conversa com quem já conhece a Tramontina, mas também abrir o diálogo com os novos consumidores. Para isso, a comunicação precisa ter uma mensagem contemporânea, atual e que se conecte com os diferentes targets.” explica Rosane Fantinelli, Diretora de Marketing da Tramontina.

Criada pela WT Brasil, a campanha terá um filme conceito de 45 segundos e 12 filmetes mostrando que não existe regra quando o assunto é o uso dos produtos Tramontina. A campanha será veiculada no digital (YouTube, Instagram, Facebook), TV aberta e paga. Além dos filmes, a ação contará com a participação de um time com 13 influenciadores para reforçar o conceito e posicionamento da marca através de conteúdos e ações nas redes sociais.

“A nova campanha da Tramontina quer estimular as pessoas a enxergarem cada produto muito além da sua função mais óbvia. Um discurso atual que representa bem a essência dessa marca.” diz Gabriel Sotero, Diretor de Criação da WT.

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